Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem confessa ter enterrad0 a mãe viva no quintal de casa

Jovem confessa ter enterrad0 a mãe viva no quintal de casa, vejam;

Em Igarapé, Minas Gerais, um crime brutal acabou chocando a todos, após um jovem de apenas 23 anos de idade, ser preso após confessar ter assassinad0 sua própria mãe, a enterrand0 viva aos fundos de sua casa.

Ronalda dos Passos de Morais, é o nome da vítima e mãe do suspeito, que acabou sendo encontrada enterrada pela polícia Civil da cidade, após investigações sobre o desaparecimento da vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima estaria enterrad0 próximo a um pé de abacate, a próximo a superfície, a vítima já estaria desaparecida desde o dia 14.

A própria família da vítima, segundo as informações, chegou a contratar um detetive particular, para poderem descobrir o paradeiro dela, más infelizmente, algo muito pior foi descoberto, já que a mesma teria sido m0rta pelo próprio filho, a também suspeita de que ela tenha sido enterrada ainda com vida no local.

Segundo as informações, o jovem teria ido em uma consulta com um piscicológo, e após várias conversas, acabou confessando o assassinat0 de sua própria mãe ao piscicológico, que acionou as autoridades competentes.

Jovem confessa ter enterrad0 a mãe viva no quintal de casa

O irmão do suspeito acabou relatando, que o jovem sofria de transtornos piscicológicos, e que tinha problemas com bebidas, e principalmente dr0gas, além de também não ter uma relação muito boa com sua mãe, já que discutiam diversas vezes.

O jovem foi levado para prisão, e não demonstrou remorso pelo que fez, agora irá responder por homicídi0, e ocultação de cadáver, e responderá por muitos anos pelo crime cruel que cometerá.

Outro crime bárbaro e recente, acabou chocando o país, em Goiás, onde um jovem de 22 anos de idade, acabou mantand0 sua própria mãe, com golpes de facas, garfo e até mesmo um martelo foi utilizado pelo jovem na ação.

Aureni Constância de Souza, de 48 anos de idade, estava no fundo de seu quintal regando algumas plantas, quando seu filho Reinan Rodrigues de Souza, de 22 anos a atingiu pelas costas com um martelo, e logo em seguida desferiu diversos golpes de faca.

 

“Depois, com a mãe já caída no chão, ele a atacou e a atingiu contra a sua região torácica, usando um peso para musculação”, disse o delegado.

Depoimento:

O jovem deu depoimento, e disse a polícia que ouviu vozes pedindo para que tirasse a vida de sua mãe, e também pensava em tirar a vida de seu pai quando chegasse, e de sua irmã, e contou que logo em seguida pretendia tirar sua própria vida.

Renato de Souza, sobrinho da vítima, que mora na mesma rua, acabou também correndo para o local, e viu seu próprio primo em um estado totalmente fora de si.

“Quando eu entrei dentro da casa dela, ele (Reinan) tinha tirado a roupa manchada de sangue e estava só de cueca esperando a chegada da polícia, como se nada tivesse acontecido. Minha tia estava muito machucada, com o corpo estendido no fundo da casa. Foi uma cena terrível”, disse Renato ao jornal.

“Ele estava irreconhecível. Falava a todo momento que era deus e que os outros eram demônios. A gente fica com muito ódio na hora, mas o certo é pagar o mal com o bem. Não iria cometer mais um crime”, disse Renato.

Mário Frias pede voto contra Lei Paulo Gustavo: “Vocês são doentios”

Viúva de Kevin fala sobre traição e justifica: ‘instinto de homem’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.