Feito com carinho
‘golpeou a mãe e a empurrou’: Jovem de 20 anos é preso por agredir a mãe com chutes e vassouradas… Ver mais…
O jovem, de 20 anos, afirmou que a mãe chegou em casa embriagada chutando a porta do quarto, momento em que ele teria a agredido para se defender, segundo a PM
Um jovem de 20 anos agrediu a mãe, de 38 anos, com chutes na barriga e golpes de vassoura, em Juína, a 737 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, quando as equipes chegaram ao local, a mulher estava alcoolizada e disse aos policiais que pediu para que o filho desligasse o ar-condicionado durante a madrugada, quando ele iniciou as agressões.
Mãe agredida pelo filho, um jovem de 20 anos
A mulher afirmou, ainda, que pegou um cabo de vassoura para se defender, mas que o jovem tomou das mãos dela e continuou a agredindo com o objeto.
O suspeito contou à polícia que um amigo da mãe ligou para ele e pediu para que buscasse a mãe em um bar da cidade. A mãe, que estaria visivelmente embriagada, recusou-se a ser levada para casa quando ele chegou ao local e só foi embora por volta das 4h.
Em casa, a mulher teria ficado exaltada e deu chutes na porta do quarto do jovem, pedindo para que ele desligasse o aparelho de ar-condicionado.
O jovem afirmou, ainda, que golpeou a mãe e a empurrou contra o sofá da casa para se defender.
No entanto, A polícia levou o suspeito para delegacia da cidade.
Violência entre pais e filhos um problema sério que pode ter consequências devastadoras
A violência entre pais e filhos é um fenômeno complexo que pode se manifestar de diferentes formas, incluindo violência física, verbal, emocional e sexual. Portanto, É um problema sério que pode ter consequências devastadoras para as vítimas, tanto a curto quanto a longo prazo.
Contudo, É importante estar ciente dos diferentes tipos de violência, das causas e das consequências, e de como prevenir e lidar com esse problema.
Aqui estão algumas dicas para evitar violência dentro de casa:
- Educação:Os pais e cuidadores devem ser educados sobre os efeitos negativos da violência. Eles precisam aprender a identificar os sinais de violência e a lidar com conflitos de forma pacífica.
- Apoio: Os pais e cuidadores precisam de apoio para lidar com o estresse e os desafios da vida. Eles podem encontrar apoio em amigos, familiares, grupos de apoio ou profissionais de saúde mental.
- Resiliência: As crianças precisam ser fortalecidas para lidar com situações estressantes. Elas podem aprender a lidar com conflitos de forma saudável por meio de atividades como jogos, exercícios e atividades artísti
A violência dentro de casa não é normal. Porém, Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência, procure ajuda.
Leia mais: Influenciador digital Rodrigo Amendoim é encontrado morto dentro de casa na Bahia… Ler mais…
Comentários estão fechados.