Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem que matou bebês e funcionárias em SC acabou de sofrer uma dura punição onde ele está ‘preso’

0

Como é de conhecimentos de todos, um jovem de 18 anos entrou em uma creche na cidade de Saudades, em Santa Catarina e acabou tirando a vida de 5 pessoas. O caso chocou a todos pela gravidade do crime e, claro pelo alvo do criminoso. Que decidiu atacar uma creche e tirar a vida de pessoas indefesas, isto é, funcionárias e pior, três crianças menores de dois anos. Que não poderiam mostrar defesa alguma, nem noção do que estava ocorrendo elas tinham com certeza.

E o sinistro só não foi pior por conta que as professoras rapidamente fecharam as portas da sala de aula. A fim de evitar que ele pudesse adentrar e fazer mais vítimas. Contudo, ele ainda conseguiu atacar três crianças e duas funcionárias da escola. Uma, mesmo após o ataque, tentou sair atrás do criminoso para tentar pará-lo, mas novamente, sem êxito. Mas como as portas estavam fechadas, ele não conseguiu invadir certas salas.

Agora o caso segue em investigação. Pois os policiais querem entender o que motivou ele a fazer isso, já que ele era apenas um jovem, mas já possuía a mente tão psicopata. Tanto que logo após ser preso, uma das perguntas que ele fez foi acerca da quantidade de vítimas que ele teria feito. E ainda ponderou: foram cinco, né? 

AGORA ELE IRÁ SOFRER DURA PUNIÇÃO

A dura punição na qual o Fabiano irá sofrer, será que o mesmo terá que responder por diversos crimes, entre eles, por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio. A polícia foi até a casa de Fabiano e lá encontrou o seu computador e uma quantia de aproximadamente 11 mil reais. Todos foram apreendidos. E pelo perfil traçado do agressor, o mesmo era bem problemático e gostava bastante de jogos violentos. Portanto, a mente dele era bem conturbada.  O seu estado de saúde é grave, contudo, estável, isto é, não corre mais riscos de vida.

LEIA MAIS

+ Thales Bretas e mãe de Paulo Gustavo são flagrados no velório do artista e fotos são de cortar o coração

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.