Feito com carinho
Discussões entre irmãos é algo comum, a convivência com alguém que amamos, mas discordamos, muitas vezes pode ser difícil, principalmente quando se trata de um irmão, primo, etc.
Ainda sim, é preciso saber os limites de até onde uma discussão pode chegar, pois, discutir por discordar, tudo bem, mas partir parar violência é algo diferente, não se machuca pessoas próximas, na verdade, o ideal é não agredir ninguém.
Neste caso em questão, uma discussão por um acúmulo de louças, acabou de uma forma trágica, quando acontecendo o pior. O caso, aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes, localizada no interior de São Paulo, no sábado dia 25 de julho.
De acordo com informações passadas pela Polícia, a jovem chamada Thuanny Silva Negri Bevenides, de 25 anos, foi agredida, esfaqueada cerca de 7 vezes pela sua irmã de 19 anos, que mora na mesma casa, com a família.
Conforme informações, a agressão teria acontecido após ocorrer uma discussão entre as irmãs, devido à organização da cozinha. Thuanny revelou que ela e sua irmã tinham muitas discussões corriqueiras, mas jamais imaginou que a jovem iria tomar uma atitude tão violenta.
A irmã mais nova não teria gostado de ser questionada por não ter lavado a louça, que seria dela, e teriam iniciado uma longa conversa sobre o assunto. Até que no dia seguinte, Thuanny recebeu uma mensagem de sua irmã, que estava indignada, por uma amiga de Thuanny ter dormido cerca de 4 horas no quarto dela.
Ataque
Ao chegar em casa, Thuanny foi surpreendida pela sua irmã, que a atacou com a faca, desferindo diversas facadas, acertando braços, pernas e até a cabeça de Thuanny.
Logo Thuanny reagiu, e desarmou sua irmã, e questionou o porque dela ter feito aquilo, a atacado, e a irmã mais nova disse que queria ter matado ela. Com medo de sua irmã, Thuanny deixou a casa de sua família, e registrou um boletim de ocorrência contra a irmã por lesão corporal.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.