Feito com carinho
Jovem é internada em estado grave com doença da “urina preta” após jantar comida japonesa, vejam;
Kelly Silva, uma jovem de apenas 27 anos de idade, acabou sendo internada na UTI em Goiana, no estado de Goiás, a cerca de duas semanas, após receber o diagnóstico de Síndrome de Haff, que também é conhecida popularmente como “doença da urina preta”.
Segundo as informações dadas pelos familiares da jovem, ela teria apresentado os primeiros sintomas da doença, logo após ter ido comer comida japonesa, com uma prima em Goianésia.
A jovem começou a passar mal um dia após ter ido ao restaurante, e outro dia após, precisou ser internada às pressas, já teve sensação de desmaios e começou a perder as forças rapidamente.
“Ela começou com sensação de desmaio e foi perdendo muita força. Ela foi carregada para o hospital porque não conseguiu ir com as próprias pernas”, disse ao G1 a mãe da jovem, Maria da Conceição.
Jovem é internada em estado grave com doença da “urina preta” após jantar comida japonesa
Conforme a imprensa da prefeitura, o local onde a jovem teria se alimentado, acabou passando por uma fiscalização, o estado de saúde da mesma é gravíssimo, porém, felizmente ela vem reagindo bem ao tratamento.
“A Vigilância em Saúde e a Vigilância Sanitária, estão acompanhando o surgimento de possíveis novos casos. Para tanto, foi emitido um comunicado oficial de alerta epidemiológico para as instituições hospitalares a respeito de sinais ou sintomas relacionados à doença”, informou a prefeitura.
Síndrome de Haff
Conhecida como “urina preta”, está doença é ocasionada por conta de uma toxina, que é encontrada em alguns tipos de peixes, e também alguns crustáceos, ela gera sérios danos aos sistema muscular, além de também atacar alguns órgãos como os rins.
Além de tudo, quando se contrai a doença, pode se notar na urina, um tom escuro, em função da insuficiência, e assim é dado o nome popularmente de “urina preta”.
Urgente!! querida cantora é diagnosticada com rara doença e fãs entram em desespero “Não pode ser”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.