Feito com carinho
Jovem é preso ainda no velório acusado de colocar fogo na casa com os pais e a irmã dentro: “Tão fingido que estava até chorando”
Jovem é preso ainda no velório acusado de colocar fogo na casa com os pais e a irmã dentro: “Tão fingido que estava até chorando”, veja;
Um crime acabou chocando a todos no Rio Grande do Sul, onde um jovem foi preso suspeito de colocar foto em sua casa, com seus pais e irmã dentro.
Após ser preso ainda no velório da família, Jaime de 23 anos, foi levado detido até a delegacia para prestar depoimento, sendo o principal suspeito de cometer o crime.
Após a polícia o levar para a delegacia, acabou confessando o crime, o que espantou a todos foi o fato dele estar chorando durante todo o velório.
A polícia junto ao copie de bombeiros, a princípio teriam tratado o caso como uma fatalidade, em decorrência de alguma explosão no fogão, ou algo do tipo na casa.
Jovem é preso ainda no velório acusado de colocar fogo na casa com os pais e a irmã dentro: “Tão fingido que estava até chorando”
Más após algumas investigações, e com a ajuda de vizinhos que informaram que o jovem não estaria na hora do suposto acidente, levantou se a suspeita de um crime premeditado.
Segundo a confissão do jovem, ele teria trancado a casa com seus pais e seu irmão menor, e ateou fogo no óleo diesel, matand0 seus pais e seu irmão pequeno.
O crime teve grande repercussão, e mostrou a crueldade de um filho, em fazer algo tão desprezível com seus próprios pais e seu irmão.
Ainda não se sabe as motivações que levaram a ele fazer o crime, e a polícia vai seguir com as investigações do caso.
O crime só foi resolvido graças a ajuda de uma testemunha que informou a polícia que o jovem não estaria na hora do acontecimento, o que levou a suspeita a ele.
BBB21: Após o jogo da discórdia, Neymar manda ‘recado avassalador’ para Sarah e web surta; confira
“Não estou com pena”, diz mãe do filho de Nego Di sobre rejeição do humorista no BBB