Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem entrega seu próprio pai para ser morto por facção e o pior acontece com ela, veja vídeo

No ano passado um fato ocorreu no Brasil e acabou chocando todo o país, quando a própria filha entregou o seu próprio pai para ser julgado pelo criminal do crime, entenda o motivo disso tudo.

Jovem que ficou desaparecida após julgamento do tribunal do crime

O que é o tribunal do crime?

Tribunal do crime é como chama-se um ‘julgamento’ realizado pelos chefes de facções, após algum morador ou membro da facção criminosa cometer algum crime ou deslize que vá contra as regras estabelecidas por eles, ou seja, em vez de levar o caso para a polícia, quem julga são eles mesmo.

Andressa havia falado que o seu próprio pai estaria saindo com uma pessoa menor de idade, o que não é admitido pelos criminosos. Que acabaram ceifando com a vida do pai da menina. Andressa acabou sendo presa por outros motivos, isto é, ela foi pega dirigindo sem habilitação.

Ela passou um tempo presa e após certo período, saiu da cadeia. Posteriormente, ela decidiu ir até a casa de um primo, visitá-lo, todavia, o pior ocorreu.

Ela nunca mais foi vista

Após ir na casa do seu primo visitá-lo, nunca mais ela foi encontrada por ninguém. De acordo com a própria família, ela estaria sendo procurada pelos criminosos que tiraram a vida do pai dela.

Já que de acordo com os comentários na localidade, ela teria mentido acerca de seu pai estar saindo com uma menor de idade, portanto, agora seria a vez dela pagar por isso.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.