Feito com carinho
Jovem leva 27 tesouradas de cabeleireiro que entrou em surto enquanto fazia seu cabelo;
Recentemente, viralizou um caso, nas redes, que deixou todos curiosos. Uma jovem de 26 anos sofreu perfurações de tesoura, enquanto estava no cabeleireiro. O caso aconteceu na cidade de Aparecida, localizada no interior de São Paulo. O vídeo mostra a jovem levando as tesouradas de seu cabeleireiro, que entrou em surto enquanto fazia seu cabelo.
Nesta semana, a vítima, que sofreu o confronto, comentou sobre o assunto. A jovem chamada Júlia Castro, trabalha como advogada, e contou que momentos antes do ataque, não houve nenhuma discussão com o agressor. Júlia explicou ainda, que no momento do ocorrido, estava trabalhando, com seu notebook no colo, enquanto o homem mexia no seu cabelo normalmente.
A advogada, foi vítima de total 27 golpes de tesoura, pelo profissional que estava cuidando de seu cabelo. Júlia lembra ainda que, em certo momento, o cabeleireiro brincou, momentos antes do ataque, dizendo que:c”Precisava enfiar a espada na serpente”. Após isso, o cabeleireiro começou a atacar, com golpes pelas costas. A mesma ainda revelou que já era cliente a bastante tempo, cerca de um ano, e até então, os dois nunca haviam se desentendido.
Disse Júlia:
“Ele sempre me tratou muito bem”
Júlia ainda acrescentou, que no momento do ataque, ela jogou seu computador no chão, e procurou tentar acalmar o agressor, mas, foi sem sucesso. Assim que Júlia percebeu que o agressor continuava a atacar, ela a jovem decidiu começar a gritar, pedindo por ajuda. Assim que os vizinhos ouviram seus gritos de socorro, correram para ajudá-la, separando a jovem do rapaz desiquilibrado.
Devido aos ferimentos, Júlia precisou ser encaminhada para o hospital Santa Casa, de sua cidade. Após isso, Júlia precisou levar 17 pontos em seu corpo. O cabeleireiro agressor, fugiu do local, mas acabou sendo encontrado e detido pela polícia. De acordo com as autoridades responsáveis, quando foi encontrado e detido, o cabeleireiro agressor dizia palavras desconexas, em surto, mostrando estar muito desorientado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.