Jovem matou a família para que não descobrissem seu segredo

Um jovem matou quatro membros de sua família para que o segredo que ele guardava não fosse descoberto. O caso um tanto quanto estranho e apavorante chocou amigos e familiares de Menhaz Zaman.

Principalmente por se tratar de um segredo que muitos considerariam banal, apesar da grande mentira que o envolvia. Foram mortos pelo jovem, seus país a irmã e sua avó.

Os familiares do jovem teriam descoberto que ele vivia uma mentira já havia muito tempo. O jovem que era viciado por jogos digitais deixou que sua paixão por videogaes arruinar sua vida.

De acordo com as informações tudo começo quando ele foi expulso da faculdade devido as muitas faltas e notas baixas que ele tirava. O jovem faltava a faculdade para poder ficar em um centro comercial jogando videogames.

Mas no entanto a famíla acreditava que le já era formado em oensino superior, com uma licenciatura em engenharia, pela universidade de York, no Canadá.

Paolla Oliveira dá puxão de orelha em seguidor que criticou seus lábios; Confira!

Edir Macedo fala que a Igreja Católica é a prostituta da bíblia e que o besta do apocalipse é o Papa

Pastora? Ludmilla cria em sua casa uma célula religiosa

Jovem matou a família para que não descobrissem seu segredo

A primeira vítima de Menhaz Zaman foi sua mãe, após matar a mulher o jovem se trancou em seu quarto para  jogar videojogos enquanto esperava o pai e irmã chegarem em casa.  Quando o pai e a irmã chegou em casa, ele matou o pai e antes de matar a irmã teria abusado dela.

Após o crime ele matou a avó que não estava em casa no momento dos crimes, o jovemm voltou a jogar videogames e mandou uma mensagem para seus amigo relatando o que tinha feito. ”Hoje somei mais pontos que todos vocês”, teria dito o jovem na mensagem.

O crime ocorreu em julho do ano passado mas o jovem passou pelo seu último julgamento no final de setembro deste ano e foi condenado a uma pena de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional durante 40 anos pelos quatro homicídios.

Quando ele fro receber a condicional, se é que isso ocorra daqui a 40 anos, ele já vai ter 65 snod de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *