Feito com carinho
Jovem pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe: “Por favor, não é brincadeira”, vejam;
Em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, um crime revoltante acabou acontecendo, após uma jovem, funcionária de uma lanchonete, usar um guardanapo como pedido de socorro, onde relatou que seu chefe era o autor do assédio.
“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete.
A guarda Municipal foi acionada e se dirigiu até o local, segundo o relato da jovem ao guarda, eles estavam sozinhos no local, quando seu chefe de 48 anos tentou agarra-la durante seu trabalho.
O caso fica ainda mais revoltante, que segundo o relato da jovem, o mesmo ainda ofereceu cerca de 150 reais para que eles mantivessem relações sex*a, e também propôs que ela bebesse cocaína e vinhos misturados.
Jovem pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe: “Por favor, não é brincadeira”
A guarda Municipal efetuou a prisão do suspeito, e com ele, foram encontradas duas buchas de cocaína, o que também comprovou a ação, o mesmo foi levado até a delegacia, onde responderá pelos crimes, a jovem irá receber apoio piscicológico.
Infelizmente casos como estes acontecendo a todo tempo, ainda sim mais difíceis quando ocorre no trabalho, já que muitas vítimas de assédios e abus0s tem ficar sem emprego, principalmente em tempos difíceis como este.
Ainda sim, um dos meios mais eficientes é por meio de denuncias, seja no trabalho ou em casa, mulher alguma merece passar por esse tipo de constrangimento, e agressões.
O caso gerou grande discussão na internet, muitas outras vítimas contaram suas histórias, onde também acabaram passando pela mesma ou quase situação no trabalho, e felizmente, a maioria não se omitiu.
Médica dança forró com paciente que se curou da covid-19 após 100 dias internado, veja o vídeo;
Casal bêbado mata o filho recém nascido após deitar em cima da criança
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.