Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem que arrotava o tempo todo descobre câncer avançado, todo cuidado é pouco

Durante os últimos dias milhares de brasileiros vieram a se deparar com um caso arrepiante e nunca visto anteriormente por todos. Uma jovem que costumava a ter um hábito muito comum, acabou descobrindo algo que não esperava descobrir. O caso acabou tomando uma proporção enorme nas redes sociais, vindo a ser visto presente nos assuntos do mundo inteiro nos últimos dias. Além disso, o assunto esteve presente na boca do povo, onde muitos comentaram sobre o caso que chocou a todos. Por fim, veja ainda nesta notícia onde jovem que arrotava o tempo todo descobre câncer avançado, todo cuidado é pouco. 

Foto da jovem que descobriu câncer.
Jovem que arrotava o tempo todo descobre câncer avançado, todo cuidado é pouco | Imagem: Internet

Entenda o caso

Entretanto, estamos falando sobre Bailey McBreen, a enfermeira americana de 24 anos se surpreendeu após notícia vir a tona.

Contudo, a americana não esperava que suas crises de arrotos diárias não seria motivo de uma doença grave.

Logo após se passar alguns dias de crises de arrotos, a enfermeira descobriu uma doença grave e em alguns casos, a doença vem ser irreversível.

A jovem acabou descobrindo que estava com câncer de intestino, no início de 2021, quando a enfermeira veio a arrotar cerca de 10 vezes por dia.

“O primeiro sinal de que algo estava errado – embora eu não soubesse na época – foi quando comecei a arrotar excessivamente. Eu arrotava de cinco a 10 vezes por dia. Isso não era normal para mim”, contou a enfermeira, em entrevista concedida ao portal NeedToKnow.

Veja também: URGENTE: Jovem fica PARAPLÉGICA após fazer que todas as mães proíbem ‘TODO CUIDADO É POUCO’; veja o vídeo abaixo

Jovem que arrotava descobre doença

Sobretudo, a jovem contou que só veio a dar atenção ao problema quando sentiu alguns sintomas incomuns, como refluxo e cólicas estomacais excruciantes.

Todavia, em janeiro deste ano, a enfermeira americana veio a sentir muita falta de apetite e constipação. E foi neste momento quando veio a suspeitar de alguma obstrução na região de seu intestino.

Veio a ser confirmado que a jovem havia um tumor na parte mais alta do cólon transverso, que é uma região em baixo dos órgãos na cavidade abdominal.

“Nunca pensei que os sintomas vagos que eu tinha eram, na verdade, câncer de cólon em estágio três. Senti como se estivesse sentada no canto da sala vendo a mim mesma ser diagnosticada. Estava em completo estado de choque”, relatou.

“Lembro que a primeira coisa que consegui dizer foi: ‘Não estou pronta para morrer’. Tudo o que pude fazer naquele momento foi chorar e lamentar a vida que costumava ter e me preparar mentalmente para o que está por vir”, continuou.

Veja também: Tragédia: Mulher M0RRE após ser picad4 por COBRA Jararaca em um lugar que ninguém esperava em sua casa “Todo cuidado é pouco” Veja o vídeo:

Comentários estão fechados.