Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem tenta fugir da polícia, pula em lagoa e morre afogado

Jovem tenta fugir da polícia, pula em lagoa e morre afogado, vejam;

Em Linhares, no Espírito Santo, o jovem de 18 anos de idade, Henrique Lemos de Oliveira, acabou perdendo sua vida após pular em uma lagoa, em sua falha tentativa de fugir de uma abordagem polícial.

Segunda às informações, o jovem junto a outro adolescente de 17 anos de idade, acabaram por fugir após verem a viatura polícial, após serem cercados pelos policiais, os jovens foram até um barco, e estavam postando arma de fogo, e um deles chegou até a atirar na direção dos policiais, que também reviraram, fazendo com que os dois jovens pulassem do barco.

“Eles tentaram atravessar a nado, o que dá cerca de 150 metros, no final da travessia os dois começaram a se afogar e um deles acabou submergindo”, disse o Sargento Pires, do Corpo de Bombeiros, em entrevista a TV Gazeta.

Jovem tenta fugir da polícia, pula em lagoa e morre afogado

O adolescente de 17 anos de idade, acabou sendo resgatado pelos policiais, porém, Henrique acabou se afogando, e desapareceu ao fundo do lago, logo o corpo de bombeiros foi acionado, e horas após o desaparecimento do jovem, encontraram o c0rpo.

Míriam Lemos, mãe de Henrique, acabou questionando as versões dadas pelos policiais, ela afirma que os agentes dalei chegaram atirando antes dos jovens, a mãe do rapaz também revelou que seu filho era usuário de dr0gas, porém, negou que ele tenha algum envolvimento com o tráfic0 de dr0gas.

Já o jovem de 17 anos de idade, acabou sendo detido, e com ele foram encontradas cerca de 24 porções de mac0nha, e 30 reais em dinheiro, a arma utilizada pelos jovens ainda não foram encontradas.

A polícia segue com as investigações, a mãe do jovem e familiares não acreditam nas versões dadas pelos policiais, o jovem de 17 anos foo levado para a 16ª Delegacia Regional da cidade.

Vidente que previu perda de Gugu Liberato faz a PIOR DAS PREVISÕES para Fausto Silva, o Faustão; veja o vídeo

Enfurecido, Geraldo Luís vai pra cima de produção e detona funcionários ao vivo: “Me devem respeito”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.