Justiça nega Habeas Corpus a Felipe Prior em investigação criminal!!

Justiça nega Habeas Corpus a Felipe Prior em investigação criminal!!
A justiça de são Paulo negou o pedido de habeas corpus preventivo para o ex-bbb Felipe Prior. A investigação é sobre um estupro que teria acontecido antes de ele entrar no reality da Globo.
Nesta terça-feira, a juíza Carla Santos Balestreri decidiu que o pedido enviado pela defesa do ex-brother não pôde ser aceita, porque os advogados não entregaram todas as informações relevantes ao caso.
A defesa pediu o habeas corpus preventivo para acabar com as denúncias de estupro contra o ex-bbb.
Na solicitação dos advogados, é apontado que a punição pelos crimes já teria prescrito, já que segundo a lei, a vítima tem seis meses após o suposto ocorrido para chamar a justiça. Os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018.
A juíza afirmou que não existe inquérito policial que solicite a prisão do acusado e que o acusado nem ao menos tem certeza da existência dos procedimentos administrativos. Tendo se limitado a dizer que soube do caso pela imprensa.
Justiça nega Habeas Corpus a Felipe Prior em investigação criminal!!
No dia 8 de abril, os advogados de Prior fizeram o pedido de habeas corpus na justiça de São Paulo, no pedido eles informaram que não tiveram acesso ao inquérito policial.
E que os crimes já teriam prescritos conforme a lei 13.718, de 2018.
No entanto a juíza explica que não pôde aceitar este pedido porque faltam informações apresentadas pela defesa.
Felipe nega todas as acusações e diz que jamais cometeu tal crime. Sua equipe jurídica está empenhada em tomar medidas jurídicas para acabar com as acusações.