Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Justiça toma decisão sobre filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa; confira

Na quarta-feira, dia 27, uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo reverberou nos meios de comunicação, envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa em um veredito que proíbe estritamente a exposição pública da imagem de seu filho, Alezinho, na internet. Essa medida decorre de um processo em andamento relacionado a alegações de violência doméstica feitas pela apresentadora. A sentença foi emitida após a divulgação de um vídeo pelo empresário em suas plataformas digitais.

No mencionado vídeo, o filho do casal, com apenas nove anos de idade, negou veementemente qualquer agressão perpetrada por seu pai contra sua mãe. “Não houve agressão alguma. Estive presente durante toda a discussão e não testemunhei nenhum ato de violência. Aqueles que acreditaram nisso estão equivocados. Provei que é uma mentira. Estava lá no dia da discussão”, afirmou Alezinho.

Diante dessa situação, Ana Hickmann solicitou à Justiça essa medida de proteção, visando resguardar tanto seu filho quanto a si mesma. A juíza responsável pelo caso, Andrea Ribeiro Borges, concordou com a solicitação, considerando a exposição da criança nas mídias sociais. A assessoria da apresentadora esclareceu: “Ana Hickmann continua protegendo seu filho contra exposições desnecessárias e mantém uma postura de respeito à Justiça e à preservação do menor”.

A determinação judicial enfatiza que o descumprimento da ordem constituiria uma violação dos direitos da criança. Assim, Ana e Alexandre têm um prazo de 48 horas para remover todo o conteúdo relacionado ao filho da internet. Além disso, Alexandre está proibido de publicar, expor ou compartilhar qualquer material, como fotos, comentários ou documentos, relacionados à apresentadora. Essa medida visa evitar turbulências adicionais no processo, que continua sob sigilo.

Decisão Judicial Protege Privacidade de Alezinho: Ana Hickmann e Alexandre Correa Proibidos de Expor Filho na Web

Recentemente, Alexandre Correa provocou polêmica ao publicar um vídeo nas redes sociais. Nele, seu filho Alezinho, de 10 anos, fruto do relacionamento com Ana Hickmann, negava as acusações de agressão feitas contra o pai. Pouco tempo depois, no entanto, Alexandre tornou seu perfil no Instagram privado.

Posteriormente a equipe de Ana Hickmann rejeitou veementemente a atitude de Alexandre Correa ao expor seu filho, considerando-a humilhante e uma tentativa de manipular a narrativa sobre o episódio de violência doméstica. Em comunicado oficial, afirmaram: “Réu em um caso de violência doméstica e violador do Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe mais uma vez seu filho, de 10 anos, a uma situação vexatória e coercitiva nas redes sociais. Nesse ínterim, ao tentar manipular os eventos da agressão para prejudicar Ana Hickmann, que foi vítima de agressão moral, física e financeira por ele, Alexandre submete a criança a uma humilhação pública constante”.

Em suma, a equipe também contestou a versão do filho do casal, que afirmou ter estado presente durante o incidente de violência contra sua mãe. “É importante ressaltar que Alezinho não estava presente no momento da agressão física, como Ana e Alexandre afirmaram em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionários”, concluíram.

+ Famosa VIDENTE faz previsão para o BRASIL em 2024 e manda difícil recado; ‘o nosso presidente vai su… Ver mais

Comentários estão fechados.