Notícias e Informações

Kayky Brito SE CANSA e fala pela primeira vez sobre atitude de Bruno de Luca e choca a todos “Ele não… Ver mais

O nome do ator Kayky Brito voltou a ficar presente na boca do povo brasileiro já que se recuperou do grave acidente que sofreu no inicio de setembro. Após isso, o cantor que esteve no hospital desde então, onde chegou a ficar em estado grave, muitos brasileiros ficaram na espera de novas atualizações do hospital sobre o estado de saúde do ator. Confira a seguir onde Kayky Brito se cansa e fala pela primeira vez, veja.

ACIDENTE DE KAYKY BRITO

Com isso, os brasileiros vem se deparando com o caso do ator Kayky Brito, que deixou muitas pessoas em choque. Após se passar dias após do acidente, chega ao fim a luta do ator Kayky Brito na UTI do hospital. E com isso, muitas pessoas ficaram sem reação após notícia vir a tona.

Sobretudo, isso por conta do ator se envolver em um grave acidente que ocorreu no meio de uma rodovia no Rio de Janeiro. O grave atropelamento que o ator Kayky Brito acabou se envolvendo no meio de uma rodovia pouco antes de entrar em seu carro. Vale deixar frisado que o estado de saúde de Kayky Brito é motivo de muita preocupação para muitos brasileiros já que se tratou de um grave acidente.

Portanto, após a confirmação do acidente, autoridades foram em busca de testemunhas que estavam próximas ao local. Após isso, cerca de duas mulheres vieram a conceder entrevista falando o caso do acidente do ator.

Vale deixar frisado que até os dias de hoje, as investigações sobre o caso vem sendo feitas pelas autoridades, para saber o verdadeiro motivo do acidente. Além disso, o nome do ator esteve em alta no últimos dias pegando todos de surpresa, já que veio a tona nas redes sociais, chocando a todos.

Grave acidente

Portanto, o ator que ficou no hospital cerca de 27 dias, chegou a ficar alguns dias na UTI após sofrer o grave acidente. O ator veio a receber alta durante o último dia 29 de setembro, saindo do hospital usando uma tipoia em seu braço. Todavia, o ator foi até a casa de sua família, no Rio de Janeiro, onde recebeu apoio de seu sobrinho com cartazes, bolo e máscaras de super-heróis.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.