Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Lagosta PULA em óleo fervente por ENGANO e internet não sabe se ri ou chora; Veja o vídeo

Um vídeo viralizou recentemente nas redes sociais do mundo inteiro. Inicialmente, teve seu compartilhamento pelo Tiktok, mas rapidamente ganhou repercussão e foi para todas as plataformas sociais.

O vídeo tem gerado diversas reações de quem o assiste, enquanto muitos dão risada do trágico salto da lagosta, outros desaprovam a gravação e compartilhamento de vídeos como este, em que o animal estaria sofrendo.

O vídeo mostra o exato momento em que uma lagosta vai voluntariamente para um disco/panela, cheia de óleo fervendo, indo diretamente para sua morte.

Muitos comentários dos vídeos, acreditam que ela possa ter se confundido, julgado que o líquido em sua frente, seria o mar, e assim conseguiria fugir dos humanos e voltar ao ser ‘habitat’, mas ao mergulhar no óleo por engano, acabou sendo frita viva.

Confira abaixo o vídeo em que a pequena lagosta avança em direção do óleo:

Pelo local que pode-se avaliar, é facilmente notável que o animal iria ser abatido para ser preparada e servida, ainda sim, muitos ficaram indignados com o vídeo, por ser uma crueldade extrema com o pobre animal.

A situação do pulo da lagosta, acabou por virar um grande ‘meme‘ nas redes sociais, onde diversos internautas publicaram paródias engraçadas em referência ao acontecimento.

Confira os ‘memes’ publicados:

https://twitter.com/i/status/1520134293548380166

Debate

O assunto ainda gera muita discussão, mesmo sendo levado na brincadeira por muitos, outros continuam defendendo a ideia de que foi crueldade com o animal, uma das questões levantada sobre o assunto, e se o crustáceo sente dor ou não.

Durante o debate, que ainda continua atualmente, muitos internautas pesquisaram saber se o crustáceo pode sentir dor, enquanto outros mantém o argumento de que não é possível sentir dor, por conta de seu sistema nervoso não ser tão desenvolvido.

Enquanto muitos debatem sobre o animal sentir dor ou não, os memes continuam, e de fato, se comprovado que o crustáceo sente dor, a piada irá perder a graça.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.