Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Lázaro Barbosa finalmente se entregou a polícia após negociar com advogado?

Lázaro Barbosa finalmente se entregou a polícia após negociar com advogado?

Nos últimos dias, os moradores do distrito de girassol, localizada em Cocalzinho de Goiás, relataram para polícia que viram um homem rodando pela mata na madrugada da última segunda-feira. Segundo as testemunhas, se trata de Lázaro, o serial killer que está sendo procurado há 15 dias.

Em outras palavras, avistaram Lázaro entre girassol em águas lindas por volta das 2h00 da manhã.

Dessa forma, na ultima quarta-feira, 23, a polícia informou que Lázaro Barbosa, fugitivo a 15 dias, foi visto novamente por moradores na região de Cocalzinho de Goiás. O Serial Killer do DF só tem três saídas nessas caçadas, a primeira opção é a mais cotada entre todos: se entregar. Mas, uma segunda opção cogitada pela família pode ter desfecho fatal, uma tia do criminoso acredita que ele tira a própria vida na mata. Já uma terceira opção é que ele possa realmente conseguir escapar da polícia.

Lázaro Barbosa finalmente se entregou a polícia após negociar com advogado?

Lázaro se aproxima de um vilarejo habitado, onde ocorre a probabilidade de ele agir com mais facilidade ou conseguir alguma ajuda. Antes de realizar a chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, o criminoso é investigado por outros crimes na região, como estupr0 a uma jovem e o homicídio de um caseiro. 

Em suma,  ao fazer a Chacina, que vitimou quatros membros da mesma família, Lázaro ligou para mãe e contou sobre o que tinha feito. De acordo com  a tia do serial killer, ele ainda revelou que não havia feito a chacina sozinho. Mas, até o momento, a informação que temos é que ele agiu sozinho, mas a polícia acredita que o criminoso tenha recebido a ajuda de alguém. 

LEIA MAIS NOTICIAS EM: 

Paulinho Gogó explode com Moacyr Franco e detona o que aconteceu nos bastidores: “Falou para o Carlos Alberto”

Denílson faz a limpa nas contas de Belo às escondidas e deixa cantor na miséria por dívida milionária: “Falência

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.