Feito com carinho
Lázaro mandou mensagens e áudio para a mulher um dia antes de morrer; confira
A esposa de Lázaro, a jovem de 19 anos, diz que o ex-comanheiro deveria ter se entregado e em entrevista ela revelou que recebeu mensagens de áudio e texto dele um dia antes da operação de hoje, segunda-feira, 28, que acabou com o serial killer morto.
Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, a jovem revelou que manteve contato com o companheiro enquanto ele estava foragido, numa fuga que durou exatamente 20 dias.
“Ele me mandou um áudio e disse que a polícia estava botando um monte de crime no nome dele. Eu falei, ‘moço, se entrega’. E ele disse, ‘não me entrego”, contou ela.
Lázaro mandou mensagens e áudio para a mulher um dia antes de morrer
A ex-esposa de Lázaro e mãe de um dos seus filhos, está sob principal suspeita de ter ajudado o serial killer nos últimos dias com a fuga. A polícia agora investiga de onde surgiu o valor de R $4,4 mil que foi encontrado dentro da mochila do criminoso.
Lázaro foi morto e capturado após uma troca de tiros em um matagal nas imediações da casa onde sua ex-mulher mora com a mãe, em Águas Lindas, no Entorno do DF.
“Chegou lá em casa, me deu R$ 300 dizendo que era pro filho e foi embora sem explicar. Depois voltou, pediu meu celular pra conversar com a atual esposa dele”, contou a ex a Cabrini. De acordo a esposa e a ex-mulher de Lázaro, elas apagaram as mensagens por medo.
LEIA MAIS:
+Vizinha da sogra de Lázaro conta toda fofoca sobre o caso: ‘esposa sabia de tudo’ – assista
+Antes de ser capturado e morto, Lázaro teria desafiado policiais: ‘então entra aqui’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.