Feito com carinho
Lázaro tinha uma conta Fake e sabia de tudo e cada passo da polícia: desde os memes até às informações.
Lázaro tinha uma conta Fake, sabia de tudo e cada passo da polícia: desde os memes até às informações.
A Polícia conseguiu chegar até um perfil Fake na plataforma do Facebook que o Serial Killer estava usando dentro da mata para saber os passos dos agentes, a informação foi repassada neste sábado, 26. A foto do perfil que ele usava era relacionada a ele mesmo enfatizando as buscas por Lázaro.
Ainda na foto criada por ele, uma legenda que despista os olhares. “As buscas não param. Breve estará nas mãos da polícia. Não volta em viatura, volta com o IML“, dizia a mensagem fazendo referência a ser morto.
O celular que Lázaro usava na mata, era de uma das vítimas no qual fez refém. Por meio do aparelho e com difícil acesso ao sinal, o criminoso criou uma conta no Facebook com o nome de Patrick Souza. A foto de perfil, era um helicóptero nas buscas por ele.
Em uma das publicações, o criminoso parece zombar da força tarefa. Ele publicou uma imagem com os agentes policiais seguindo sua trilha e em sua caçada, na qual legendou: “As buscas não param. Breve nas mãos da polícia”.
O único motivo de usar esse pessoal, seria acompanhar os passos dos agentes e outro fato que chama atenção é que o serial killer aparenta estar frio com a força tarefa atrás dele e ainda conseguindo escapar de todas as formas.
Lázaro tinha uma conta Fake, sabia de tudo e cada passo da polícia
A conta do Facebook possuía apenas um amigo próximo a Lázaro: um adolescente que mora na mesma região onde alguns de seus familiares residem, em Águas Lindas de Goiás. A polícia investiga se o adolescente tem ajudado a Lázaro a escapar, mas até o momento ele não é considerado suspeito.
A Polícia que monitorava a trajetória do celular, afirma que o criminoso se desfez do aparelho no dia 18, possivelmente pode ter descarregado, já que em uma das casas invadidas por ele, Lázaro procurava um carregador. Em suma, a população do DF continua apavorada e com um psicopata à solta há cerca de 19 dias. Lázaro ainda está foragido.
LEIA MAIS:
+Após morte do filho e se afastar da internet, noiva de Whindersson surge segurando bebê
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.