Lembra dele na propaganda de Bombril? aos 67 anos como ele vive hoje é de cortar o coração; Assista

Uma coisa é verdade, que o marketing é a alma do negócio, com ele você consegue vender até água, literalmente, entretanto, fazer uma boa propaganda não é tão fácil assim, há vários fatores a se considerar quando você precisa vender algo, um deles, com certeza, é o conhecimento do produto.

Para que isso ocorra da melhor maneira possível, é importante também uma boa oratória, creio que todos lembram daquelas propagandas que passavam no SBT, do famoso ‘óleo de peixe’, por mais que algumas pessoas não gostassem da voz da vendedora, mas até hoje tal óleo é lembrado, por isso, o objetivo foi atingido, isto é, o de vender.

Mas a bola da vez é Carlos Moreno, o apresentador responsável pelas inúmeras propagandas do Bombril, as propagandas deram tão certo que quase todas pessoas chamam palha de aço de bombril, então isso é porque de fato tal nome ficou na cabeça de todos.

VEJA COMO ELE ENCONTRA-SE AGORA

Mas uma coisa que ocorre com tudo é o tempo passar, por isso, sabe-se que o que ocorreu no passado vai refletir bastante no futuro. E a situação na qual encontra-se Carlos é de partir o coração de todos. Já que ele não é mais o mesmo de antes, isto é, aquele ator que foi escolhido em uma plateia e tornou-se o garoto propaganda de uma das marcas mais famosas que já existiu.

O bombril de fato tem 1001 funções, você consegue usá-lo até mesmo para sintonizar a televisão, claro, nos modelos mais antigos… Portanto, acompanhe no vídeo a seguir a situação atual dele e, aproveite para refletir, que nada nesta vida é eterno, nem mesmo as dores são. Mas em contrapartida, as alegrias também não. Por mais que alguém possa ter fama no hoje, amanhã ela poderá perder tudo. Então, no final, o que de fato importa é o que deixamos no coração das pessoas.

Copy