Feito com carinho
Lembra dele? Respire fundo e veja como vive o Beiçola de “A Grande Família”, é de cortar o coração
Recentemente o ex-ator Marcos Oliveira, concedeu uma entrevista ao podcast ‘Só 1 minuto’ contando sobre sua vida antes e depois da fama, e sobre seu personagem ‘Beiçola’, de ‘A Grande Família’.
A série teve 14 temporadas e ao longo dos anos conquistou vários fãs por se tratar de uma história de família comum e foi isso que fez as pessoas se identificarem com o seriado. A série tinha como atores principais: Lineu, Agostinho, Marilda, Dona Nenê, Beiçola, Bebel, entre muitos outros.
Mesmo com o sucesso que a série fez, um dos participantes da série, passa por uma grande dificuldade atualmente e por não receber mais convites de trabalhos, vive dependendo de ajudas de amigos e de fãs, e até para pagas suas contas e comidas.
Lembra dele? Respire fundo e veja como vive o Beiçola de “A Grande Família”, é de cortar o coração
“Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, disse o ator.
Em setembro de 2020, Marcos Oliveira foi internado após ser submetido a um cateterismo após sofrer um infarto do miocárdio, desde então o ator tem muito gasto com seus medicamentos.
Seu último trabalho foi em 2019, sendo Rodolfo Braga em ‘O Dono do Lar’
“Vou dar entrada nos meus papéis agora no fim do mês, quando completo 65 anos. Quem sabe aí eu possa morar num sítio, construir minha casinha, ter uma horta. Mas não poderei parar de trabalhar. Só em farmácia gasto quase R$ 1 mil por mês”, contou.
Leia mais:
Grazi Massafera faz a fila andar, vive romance com FAMOSO e fãs vão à loucura ” LOGO ELE”
URGENTE: Após doença, Silvio Santos da adeus a todos e choca o país “Ele Se Foi”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.