Lembra do caso Eloá? Veja como está Nayara Silva hoje em dia:

Lembra do caso Eloá? Veja como está Nayara Silva hoje em dia:

Então, estamos cientes da violência que nos cerca no mundo, infelizmente é grande o número de pessoas ruins, que praticam maldade.

Entre sequestros, assassinatos, feminicidios…abusos, racismo, são tantos os casos, as pessoas hoje evitam de fazer muitas coisas por conta disso.

Entretanto, alguns casos domiram as manchetes, como por exemplo o da menina Eloá, quem não se lembra do terrível sequestro.

Veja também:

VEJA O VÍDEO: ESTA PROFESSORA TIROU A ROUPA PARA OS MENINOS APRENDEREM ANATOMIA;

Mel Maia posta vídeo rebolando, mostra tatuagem em local ‘secreto’ e web detona: ‘você só tem 16 anos, deveria parar’.

Lázaro Ramos é diagnosticado com ‘GRAVE’ doença: Família pede oração;

A menina na época foi mantida em cárcere privado pelo seu namorado, por mais de 100 horas, juntamente com sua melhor amiga.

O sequestro aconteceu em Santo André região grande ABC no ano 2008, durou 5 dias e terminou de forma trágica infelizmente.

Então o sequestrador Lindemberg Fernandes após a polícia explodir a porta da casa da jovem, atirou contra as duas meninas.

Lembra do caso Eloá? Veja como está Nayara Silva hoje em dia:

A namorada do rapaz não resistiu a dois tiros que levou e morreu horas depois, no entanto Nayara Rodrigues que levou tiro no rosto sobreviveu.

Contudo, Lindemberg foi condenada a 94 anos de prisão, mas teve a pena reduzida para 39 anos em 2013, um sequestro que chocou o mundo.

Entretanto a justiça de São Paulo condenou o estado a pagar uma indenização de 150 mil reais para Nayara, que hoje tem 24 anos e estuda engenharia.

A melhor amiga de Eloá, parece ter conseguido tocar a vida, está estudando novamente e buscando suas metas, uma verdadeira guerreira.

Afinal de contas sabemos o tamanho do trauma que uma pessoa fica passando por uma situação dessa na vida.

 

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *