Feito com carinho
Leonardo surge “possuído” após reviravolta em m0rte do assessor dele com prova de crime, vejam;
O cantor Leonardo, além da família de seu acessor, com toda certeza foi um dos que mais sofreu com a m0rte de eu acessor Passim, que acabou morrend0 de forma acidental em uma das fazendas do cantor.
O caso seguiu com as investigações, e Leonardo tirou um tempo fora das redes sociais, para poder colocar sua cabeça no lugar, já que ficou muito abalado com a m0rte não só de um colega, más sim alguém que considerava como irmão.
Junto a Gustavo Lima, Leonardo surgiu recentemente, aparentemente ainda abalado e irritado com a perda, para comunicarem sobre uma live que irão fazer juntos;
Leonardo surge “possuído” após reviravolta em m0rte do assessor dele com prova de crime
“Live juntos Gusttavo Lima e Leonardo. Cara, nós não temos repertório, não temos nada. Só sei que vou beber demais”
“Gente, vocês vão adorar, vai ser foda”, disse o mineiro. “O quê? Vai cagar sangue”, concluiu o pai de Zé Felipe.
O caso ainda voltou a tona, durante as investigações, após a polícia comprovar que a arma de Passim, não teria registro algum, o que é proibido por lei, já que o acessor a usava apenas para defesa pessoal.
“A arma não é registrada, ou seja, não está no nome de ninguém. A arma era dele, mas não estava registrada. Ele não tinha uma função específica para usar arma, era para defesa pessoal”, disse o advogado Gilvan Borges de Oliveira.
Andressa Urach faz novas revelações sobre caso com Cristiano Ronaldo ‘Me ameaçou de morte’