Lívia Andrade se envolve na polêmica do cantor sertanejo Gusttavo Lima e manda recado destruidor

Lívia Andrade se envolve na polêmica do cantor sertanejo Gusttavo Lima e manda recado destruidor
Publicidade :)

Pois durante sua live, no dia 11 de abril, o cantor Gusttavo Lima acabou exagerando na bebida alcoólica e se envolveu em uma enorme confusão.

Alias quem resolveu apoiar o sertanejo, foi a apresentadora Lívia Andrade, que utilizou suas redes sociais para comentar a polêmica. O alto consumo de bebidas na live, fez com que o ‘Embaixador’ recebesse uma representação ética do CONAR, Conselho Nacional Auto Regulamentação.

Assim após toda a repercussão que tomou o caso, o cantor resolveu ir a público para desabafar sobre as acusações e acabou recebendo o apoio de vários famosos, como foi o caso de Lívia Andrade e até o presidente da República Jair Bolsonaro.

Publicidade :)

Pois acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Assim Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. Afinal o bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Pois Não farei live pra ser censurado”, disse o músico na ocasião.

Assim a repercussão foi imediata. Inúmeras personalidades mandaram apoio para o ‘Embaixador’. Enfim o presidente Jair Bolsonaro disse: “Minha solidariedade ao cantor, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Pois ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos”.

 

 

Pois a ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade também fez questão de mandar um recado especial ao cantor sertanejo Gusttavo Lima: “Beber nós bebemos, quero ver ajudar o tanto de gente que ele ajudou, não é? Pior. Tem gente que não bebe, não se diverte e nem ajuda”, disse a loira.

 

 

 

Lívia Andrade foi chamada de nojenta e dá lição de moral

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *