Livro de 2103 previa a pandemia de 2020

Livro de 2103 previa a pandemia de 2020
Publicidade :)

Livro de 2103 previa a pandemia de 2020. Mais o impressionante é que a autora do livro não lembrava do detalhe. De acordo com Melissa Tobias, ele levou um enorme susto ao receber várias mensagens na manhã da última segunda-feira (30). A escritora revelou que nem lembrava do detalhe transcrito na página 183 do seu livro, “A realidade de Madhu”.

A obra de dicção cientifica falou sobre uma pandemia que mataria 3 bilhões de pessoas no planeta, quase a metade da população da Terra. Mas o que seria isso? Premonição? Vidência? Profecia? Na verdade nada disso, foi apenas um chute na ficção.

“Nada disso. Não sou médium nem vidente, não vejo espíritos e não falo com ETs, infezlimente. Adoraria, inclusive”, descarta ela, que sequer se lembrava te ter escrito sobre o assunto: “Foi muito louco porque quando recebi a foto da página do livro no meu celular logo pensei: ‘vou desmentir essa fake news’. Mas quando abri o livro, estava lá. E, juro, eu não recordava. Fui mostrar para o meu marido que também ficou surpreso”.

Publicidade :)

Mas ela revelou que baseou sua obra em escritos do vidente Chico Xavier, o que segundo ela esplicaria seu chute acertado. “Existia uma profecia do Chico Xavier que diz que 2019 seria o fim de uma Era. Que iríamos atravessar uma espécie de portal. Como estudo Naturologia, e ela tem como um dos pontos falar das doenças que são quase todas psicossomáticas, ou seja, criadas pelo nosso subconsciente, na nossa cabeça, calhou de juntar as peças”, justifica. Livro de 2103 previa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *