Feito com carinho
Longe da TV, ator de “Êta Mundo Bom” hoje mora na rua e desabafa: ‘Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabu… Ver mais
Longe da TV, ator de “Êta Mundo Bom” hoje mora na rua e desabafa
Além disso, na época, ele f0i visto vivendo nas ruas do centro de Vilhena (RO), onde vendia garrafinhas de água nos semáforos e segurava uma placa com a palavra “sorria”, tentando manter a esperança em meio à adversidade. Apesar de ter retornado brevemente à televisão em 2019, participando de pegadinhas no programa de João Kleber, sua situação voltou a se agravar após a perda de sua esposa.
Com a chegada da pandemia em 2020, suas dificuldades aumentaram. Baldini passou a receber auxílio de uma paróquia em Brasília, mas o episódio ganhou contornos tristes quando ele foi preso por roubar o celular do padre que o ajudava.
Ele admitiu o crime às autoridades. Em 2021 e 2022, voltou a ser preso por furtos e desacato, sendo detido, inclusive, após ameaçar funcionários de uma lanchonete em Campo Grande.
Em suma, em entrevista recente ao *Cidade Alerta*, Baldini fez um apelo emocionado, dizendo: “Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo”. Sua fala reflete o drama vivido por muitos artistas que, após o brilho dos holofotes, enfrentam dificuldades longe das câmeras.
Comentários estão fechados.