Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luciano Camargo sobre carreira gospel: “Minha pretensão é cantar na igreja”

Luciano Camargo sobre carreira gospel: “Minha pretensão é cantar na igreja”, vejam;

Não é surpresa para muitos, que o cantor Luciano Camargo, acabou se voltando mais para o ramo da música Gospel, no qual recebeu o apoio de até mesmo seu parceiro Zezé Di Camargo, e gosta muito do que faz.

A algum tempo, o cantor chegou a dizer que não faria turnês, para poder se dedicar mais a igreja, e chegou a lançar recentemente algumas músicas gospels.

“Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Eu fiz isso pela primeira vez no último domingo de Páscoa, mas foi virtualmente por causa da pandemia. Mesmo assim, debutei”, conta ele

O cantor também garantiu que vai conseguir conciliar normalmente sua agenda no ramo sertanejo, e no ramo gospel, dizendo que dificilmente um irá atrapalhar o outro.

Luciano Camargo sobre carreira gospel: “Minha pretensão é cantar na igreja”

“Vou conseguir conciliar. Nada me impede de estar em um culto da igreja de uma cidade em que formos cantar e mais tarde fazer o show. Tenho esse sonho de cantar nas igrejas das cidades que a gente visitar como dupla. Posso até cantar do banco mesmo, mas quero estar ali louvando a Deus.”

“Estou colhendo os frutos. Você não tem noção de quantas pessoas me mandam mensagens dividindo que seus filhos só dormem ouvindo meu louvor, contando que graças às músicas voltaram a falar com Deus e venceram as crises de ansiedade e depressão… Se o meu louvor alcançar o coração de uma pessoa, não preciso de mais nada”, diz ele,

Ele também já revelou que mesmo acreditando em Deus, ainda sim a algum tempo não acreditava em sua fé, e hoje em dia, está mais próximo e feliz com isso, e diz que sua fé cresce cada vez mais.

“Sempre acreditei em Deus, mas não acreditava na minha fé, não tinha coragem de orar nem por mim. Sempre que precisava, ligava para a minha mãe. Não conseguia crer que a minha fé era suficiente para poder chegar e orar para uma pessoa. Hoje sou atrevido. Participo de culto, louvo e oro. Meu elo com Cristo só está crescendo”, diz ele.

Mônica Martelli chora em desabafo sobre Paulo Gustavo: ‘Não foi uma fatalidade’

‘Foi ingrato comigo’, diz ex-diretor do SBT sobre Celso Portiolli

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.