Feito com carinho
Luciano Huck explica porque não ajuda Manaus, “lá é muito longe” e internet se revolta.
O famoso Luciano Huck utilizou sua rede social nesta 6ª feira dia 15, para lamentar sobre o ocorrido em Manaus, por estarem passando por essa situação caótica. Contudo ele estipulou que a comunidade fizesse um panelaço as 22h30 contra o Bolsonaro.
“Estou desde ontem mobilizado aqui, tentando ver como a gente de fato pode ajudar. A sensação é que lá no Amazonas as pessoas estão se sentindo asfixiadas e os pacientes estão de fato. A gente que está de fora fica com uma sensação de impotência, como se a gente estivesse de mãos atadas”.
Luciano Huck explica porque não ajuda Manaus, “lá é muito longe” e internet se revolta.
Luciano comentou que viu muitos famosos fazerem doações de cilindros para Manaus, porém não tão fácil transportar até os locais que precisam.
“Como faz para mandar para lá? Não é fácil. Você não pode colocar cilindro de oxigênio em avião civil, é proibido. Só pode carregar cilindro de oxigênio em [avião] cargueiro. O cargueiro apropriado para isso é um da força aérea brasileira que está em manutenção”.
Contudo, Luciano que está sendo candidato para ser presidente nas eleições de 2022, fez uma crítica contra ao governo que no caso é do Bolsonaro:
“Vou deixar claro mais uma vez. Isso é consequência, sim, da irresponsabilidade, da ingerência, da descoordenação, da falta de respeito, da negação da ciência, de todos os absurdos e maluquices que a gente viu, ouviu e leu de como as autoridades brasileiras vêm tratando a crise da Covid-19, esse desrespeito com as pessoas. Essa é a consequência. Isso que está acontecendo hoje no Amazonas poderia, sim, ter sido evitado”.
Notícia oficial prorrogação para um auxílio permanente de $600, medida provisória urgente agora!