Luciano Huck se pronuncia sobre demissão de Mandetta por Bolsonaro e surpreende

Luciano Huck se pronuncia sobre demissão de Mandetta por Bolsonaro e surpreende
Publicidade :)

Pois nesta quinta-feira, 16 de abril, o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, acabou sendo demitido do cargo pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. A demissão de Mandetta foi um dos assuntos mais comentados na mídia e nas redes sociais. Alguns famosos também chegaram a comentar o desligamento de Mandetta e outros fizeram um agradecimento ao ministro.

Porem 1uem fez questão de comentar a demissão, foi o apresentador global Luciano Huck, que em um post em suas redes sociais, deixou todos bastante surpresos ao agradecer Mandetta pelo seu trabalho no Ministério da Saúde.

Assim o Apresentador Luciano Huck disse que Mandetta teve uma atuação firme na frente do Ministério e que, mesmo com várias críticas vindas do presidente, manteve a ideia da ciência a frente da política.

Publicidade :)

Pois Luciano Huck que é cotado para candidato da presidência, disse ter o sentimento de muitos brasileiros, que é de agradecer Mandetta.

Pois como brasileiro agradeço o ministro Mandetta por sua atuação firme na Saúde”, começou o apresentador.

Após ter desempenhado seu papel ancorado na ciência e nas evidências. Compartilho do sentimento de milhões de cidadãos dizendo muito obrigado por reconhecer seu bom senso e dedicação”, escreveu Luciano Huck.

 

Veja

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *