Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luís Ricardo se cansa e decide falar tudo, após 40 anos de SBT; ‘Silvio não me aproveitou’

O apresentador Luís Ricardo, é uma figura conhecida da emissora SBT. Ao longo de 40 anos na emissora, o apresentador ficou marcado como um apresentador da emissora, sempre leal e muito carismático.

Recentemente, Luís Ricardo chocou seus fãs e os telespectadores do programa da emissora Rede TV, ‘TV Fama’, ao desabafar em relação a seus longos 40 anos na emissora SBT, e sobre Silvio Santos. O apresentador trabalhou na emissora SBT durante 40 anos, e de acordo com ele, não foi aproveitado corretamente seu talento, sendo não valorizado e mal aproveitado na emissora.

Com o passar do tempo, e avançar da idade de Silvio Santos, muitos questionam a respeito de um substituto, ou substituta, do apresentador mais conhecido da televisão brasileira. Sobre este assunto, Luís Ricardo foi muito categórico ao assumir que este cargo lhe pertence, dizendo ser um empresário insubstituível.

Durante a entrevista, o TV Fama questionou, sobre algum possível sonho pessoal de Luís Ricardo, de assumir seu próprio programa de entretenimento na emissora, assim como seu colega Celso Portiolli.

Disse Luís Ricardo:

“Esse foi o que a gente almejou o tempo todo, né?! Mas como eu caí naquela fatia do mercado de prêmios, de premiação, eu acho que o Silvio não me aproveitou, ou está deixando para frente.. Não sei. Mas o sonho realmente sempre foi ter alguma coisa solo”

Luís Ricardo já trabalhou como substituto, como apresentador em diversos programas do SBT, e diz seguir confiante na possibilidade de um dia, poder comandar seu próprio programa na emissora.

Ao ser questionado sobre se pensa deixar a emissora, caso surja alguma oportunidade de apresentar algum programa em outra emissora, Luís Ricardo preferiu não comentar sobre o assunto.

O apresentador não soube responder e seguiu ressaltando que a emissora de Silvio Santos, foi onde ele nasceu como apresentador, onde foi seu primeiro emprego de verdade na vida.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.