Feito com carinho
Lula abraça Bolsonaro, joga barro no petróleo e deixa todos sem reação – VÍDEO
Anteriormente muitos brasileiros acabou se deparando com diversas notícias sobre dois políticos que dominaram o país nos últimos anos. Estamos falando do atual presidente do país Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), ambos presidentes do país nos últimos anos. Com isso, muitos brasileiros vêm fazendo fortes críticas contra Lula e Bolsonaro, por conta de um só motivo. Trata-se sobre a falta de mais pessoas pretas no poder do executivo. Entretanto, o assunto chegou a ficar no ‘em alta’ nas redes sociais e presente na boca do povo brasileiro. Por fim, veja a seguir sobre o atual presidente Lula abraça Bolsonaro, joga barro no petróleo, e com isso deixa todos sem reação, confira ainda nesta notícia a seguir.
Lula e Jair Bolsonaro presentes na boca do povo
Contudo, desde que saiu da presidência, Bolsonaro vem sendo muito criticado pela sua má gestão enquanto esteve no governo do país. Mas vale lembrar que nos últimos anos, Jair Bolsonaro (PL) esteve no comando o país. Pois como muitos já sabem que Lula sente fortes dores de cabeça ao lidar com os caos, que foram vistos do ex-presidente Bolsonaro (PL).
Embora na última semana, alguns liberais estavam convictos e decidiram defender alguns impostos, desta vez, publicamente.
Com isso, pedem para que seja retirada os tributos sobre os combustíveis, que havia sido canetada por Jair Bolsonaro sobre o petróleo.
Veja também: Dinheiro esquecido: 643 mil pessoas têm acima de R$ 1 mil para receber; Saiba se você tem direito!
Lula deixa todos sem reação
Entretanto, o novo governo de Lula (PT) chegou a acatar com o pedido feito pelos liberais, porém, dobrou a aposta em seguida.
Com isso, após retomar toda a cobrança feita, o governo criou uma outra taxação, para todos aqueles que exportam o óleo. Com isso, alguns novos impostos, portanto, pode se resultar em um certo desequilíbrio. Veja a seguir as falas feitas por ambos:
“Leis feitas erradamente lá atrás atrelaram o preço do barril produzido aqui ao preço lá de fora, esse é o grande problema”, contou o ex-presidente Jair Bolsonaro, em 2022.
“Nós vamos ‘abrasileirar’ os preços do petróleo”, disse Lula, na última quinta-feira (2).
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.