Lula anuncia candidatura as eleições de 2022 e pede apoio a Joe Bilden, presidente dos EUA

Então parece que Lula lutará de todas as formas e forças para tirar Bolsonaro do poder e assumir a presidência do país em 2022, grande parte do povo cogita isso, e vem ganhando força, isso por que Edson Fachin, Ministro do Supremo Tribunal Federal, limpar a barra do fundador do Partido dos Trabalhadores e suspender as condenações contra ele.

Contudo desde a época em que foi preso 2018 Lula esteve fora da mídia e holofotes, teve sua imagem suja, mas mesmo assim nunca parou de lutar pra provar sua inocência, e sempre muito respeitado o fundador do PT é o único visto como capaz de superar Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022.

Entretanto ressaltou que para isso acontecer ele deve ter uma aceitação do Partido dos Trabalhadores e uma boa saúde, para ai sim com o respeito e aceitação dos seus amigos e colegas políticos assumir o posto, mas disse também que no momento a sua maior luta é para a vacinação do povo brasileiro.

Lula anuncia candidatura as eleições de 2022 e pede apoio a Joe Bilden, presidente dos EUA

Lula disse também que Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, é uma carta na manga para a democracia e festejou sua eleição a presidência americana.

O pernambucano de 75 anos pediu a ajuda do político americano para que os EUA estendam as mãos ao Brasil no processo de vacinação, na tentativa de que juntos, eles consigam frear a pandemia no Brasil e acabem com o colapso na saúde do país.

Lula anuncia candidatura as eleições de 2022 (Foto: Reprodução)
Lula anuncia candidatura as eleições de 2022 (Foto: Reprodução)

“Primeira vez que entro em casa e meus pais não estão”, diz Yudi Tamashiro aos prantos

Eduardo Costa fica à beira da morte e luta para viver “Órgãos começaram a paralisar e a sangrar pelo olho”

Geraldo Luís luta para viver com doença, tem órgão corrompido e se declara a parceiro: “Juntos do começo até agora”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *