Lula elogia conduta de Doria na pandemia e governador de SP

Lula elogia conduta de Doria na pandemia e governador de SP
Publicidade :)

Lula elogia o governador de São Paulo por sua conduta com relação a pandemia em São Paulo. Mas também não seria para menos, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), virou o assunto mais comentando no Twitter nesta quinta-feira (2).

Mas tudo devido o fato de que Dória tem enfrentado o presidente Bolsonaro e vem trocando farpas com o mandatário. E o resultado disso foi os elogios de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela rede social. Crítico ferrenho do petista nos últimos anos, Doria respondeu um tuíte de Lula, dizendo que o coronavírus não escolhe ideologias nem partidos, e que, em razão da pandemia, é hora de deixar as diferenças de lado.

Durante uma reunião online, sem querer chefe ativa filtro hilário o momento é registrado e viraliza!!

Publicidade :)

 

Lula elogia conduta Dória pela sua conduta em relação as ações de combate ao coronavírus em SP. Lula já havia citado Doria ao dizer o governador teve que intervir para garantir o fornecimento de máscaras necessárias para a segurança de quem trabalha com o risco de contrair o vírus.

“A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”, escreveu. Defensor do fim do isolamento horizontal, o presidente Jair Bolsonaro desaprova a conduta dos governadores na crise.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *