Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

LULA perde a paciência e ‘parte pra cima’ de MICHEL TEMER deixando todos sem reação – VÍDEO

LULA perde a paciência e ‘parte pra cima’ de MICHEL TEMER deixando todos sem reação – VÍDEO. Durante os últimos dias nós brasileiros vimos o nome de Lula (PT) como um dos mais falados. Além disso, vale destacar que o nome de Bolsonaro (PL), logo após a sua saída do cargo da presidência da República.

Afinal, Lula acabou vencendo de Bolsonaro já durante a disputa no segundo turno das eleições presidenciais, que ocorreram em outubro de 2022. Embora Lula estar no comando do país pela terceira vez em sua carreira política, o petista afirmou que será a última vez.

“Não pretendo me candidatar novamente, caso eu perca, será a última vez que irei me candidatar como presidente. afirmou Lula ainda durante as eleições.

Desde que Lula foi eleito, muitos brasileiros relembraram das outras vezes que o petista comandou o país. Dando início em 2003 e indo até 2010. Quando cedeu o seu cargo para sua aliada de governo, Dilma Rousseff (PT).

Mas vale lembrar que durante os últimos anos, Jair Bolsonaro (PL) esteve no comando o país, pois como já sabemos que Lula tem tido fortes dores de cabeça ao lidar com os caos, que foram causados por Bolsonaro (PL).

Ainda em 2022, Lula venceu Bolsonaro (PL) com cerca de 2 milhões de votos de diferença, Sendo assim, Lula (PT) com 60 milhões, e Bolsonaro (PL) com 58 milhões de votos dos brasileiros.

LULA perde a paciência e ‘parte pra cima’ de MICHEL TEMER deixando todos sem reação – VÍDEO

Depois que Lula saiu da presidência em 2010, o país se deparou com algo histórico. Nós vimos de perto a primeira mulher ser eleita presidente na história do país. Dilma Rousseff (PT) venceu José Serra em 2010.

Porém, o que poucos esperavam que Dilma Rousseff (PT) sofresse impeachment dois anos depois, chocando o país por se tratar de algo jamais visto. Sendo assim, dando lugar para Michel Temer comandar o país nos próximos anos, na época.

Confira no vídeo abaixo onde conta um pouco mais sobre os recentes embates entre Lula e Temer, onde parou o país.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.