Feito com carinho
Lula perde para Bolsonaro na audiência em debate e vira piada na internet; Veja
Na noite desta quinta-feira (25/08), o entrevistado do dia foi o ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT), entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos, marcando 31,3 pontos de audiência no estado de São Paulo, termômetro do ibope e do mercado.
A Rede Globo obteve 4,5 mais vezes de audiência do segundo colocado, desta vez, o SBT, porém, os números chegaram a ficar apenas um ponto abaixo da entrevista feita com o atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL) na noite da última segunda-feira (22/08). Entre 20h31 e 21h11, da entrevista feita com Lula, o Jornal Nacional obteve 31,3 pontos de média (46% de “share”, chegando ao pico37 pontos de audiência.
O perfil oficial do Twitter do candidato, chegou a comentar no mesmo momento em que o mesmo estava sendo entrevistado:
“Os empresários sérios que trabalham no agronegócio não querem desmatar. Mas existe um monte que quer. O atual presidente tinha um ministro do Meio Ambiente que dizia que era para passar a boiada.”
“Eu não gosto de usar a palavra governar, gosto de usar a palavra cuidar. Esse país é um do futuro que precisamos construir. Vamos voltar a investir na geração de empregos. Temos quase 70% de famílias endividadas, a maioria de mulheres. Vamos negociar essas dívidas. #LulaNoJN”
Lula perde para Bolsonaro na audiência em debate e vira piada na internet; Veja
Após isso, Lula chegou a fazer um alerta à todos os eleitores, veja no vídeo abaixo: “Voltar para cuidar do povo”
Voltar para cuidar do povo. #LulaNoJN pic.twitter.com/YiLhsrtc5m
— Lula (@LulaOficial) August 26, 2022
Lula falou sobre sua candidatura à presidência:
“Estamos nos preparando para ganhar as eleições e governar o país. Para fazer algo novo, que começa com discussões sobre a desigualdade no mundo. Não podemos mais permitir que as pessoas passem fome, que alguns irresponsáveis desmatem nossa natureza.”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.