Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Lula SE CANSA e fala pela primeira vez após suposto envolvimento em morte de Marielle Franco – Vídeo

Durante os últimos dias o nome da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco voltou a ficar presente na boca do povo brasileiro. Tudo isso por conta de novas pistas do caso da vereadora acabar vindo a tona, deixando muitas pessoas sem reação. O caso sobre a morte de Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes deixou muitas pessoas em estado de choque pouco tempo depois de vir a tona. Por fim, veja ainda nesta notícia onde atual presidente Lula se cansa e fala pela primeira vez após possível envolvimento com a morte de Marielle Franco. Confira a seguir onde mostra que o atual presidente falou sobre a vereadora diretamente para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Entenda a seguir mais detalhes do caso.

Lula SE CANSA e fala pela primeira vez após possível envolvimento em morte de Marielle Franco | Imagem: Internet
Lula SE CANSA e fala pela primeira vez após possível envolvimento em morte de Marielle Franco | Imagem: Internet

Entenda a seguir

Entretanto, quando ainda estava se candidatando a ser presidente da República, Lula (PT) apareceu ao vivo na TV pública para dar sua opinião sobre o caso da vereadora Marielle Franco.

O ainda candidato Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), esteve presente durante um debate na TV Bandeirantes, junto com Jair Bolsonaro (PL), que era presidente na época.

Contudo, Lula (PT) fez uma declaração, logo após Jair Bolsonaro (PL), fazer uma ligação de Lula com o nome de Marcola. Vale deixar frisado que Marcola é famoso por ser o líder do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Veja também: Theo Bial, filho de Pedro Bial e Giulia Gam, relembra o grande sofrimento que passou após ter sido a… Ver mais

Lula se cansa e fala pela primeira vez sobre Marielle Franco

Entretanto, veja a seguir onde mostra Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), citando Marielle Franco no debate público:

“O candidato sabe que quem cuida de crime organizado não sou eu. Quem tem relação com miliciano e crime organizado, ele sabe que não sou eu, e sabe quem tem. Sabe inclusive da culpabilidade que foi o crime organizado que matou a Marielle no Rio de Janeiro. Eu se tivesse pedido pra transferir, a gente transferia porque fui eu que fiz prisão de segurança máxima. Cinco prisões”, afirmou Lula.

“Os bandidos o senhor sabe onde estão. Tinha um vizinho seu que tinha cem armas dentro de casa. O senhor sabe. Esse não era da favela do Complexo do Alemão. Esse morava no apartamento na Avenida Copacabana. [O senhor] acha que bandido tá só no lugar dos pobres? Grandes bandidos estão no lugar dos ricos”, continuou Lula.

Veja também: Vídeo íntimo de atriz da Globo vaza na internet e deixa todos perplexos; ‘uma vergonha’

Comentários estão fechados.