LUTO: Acaba de falecer ex-presidente conhecido por todos após GRAVE doença e deixa todos sem acreditar

LUTO: Acaba de falecer ex-presidente conhecido por todos após GRAVE doença e deixa todos sem acreditar

Durante as últimas horas o mundo acabou se deparando com uma das maiores perdas da história. Um querido ex-presidente acabou vindo a falecer após complicações de grave doença. Ele se foi aos seus 79 anos de idade, durante a manhã deste domingo (05/02(. A confirmação veio através do exército, ele que estava hospitalizado desde junho do ano passado com uma doença rara e grave. Deste modo, o mundo se comoveu e se manteve em estado de luto. Após a confirmação, o mundo chorou após a perda do ex-presidente conhecido por todos após grave doença e deixa todos sem acreditar, confira.

Foto do plantão da Globo e símbolo de luto.
Morreu ex-presidente conhecido por muitos, deixando o mundo sem reação | Imagem: Internet

Você não vai acreditar qual doença acabou tirando a vida do nosso querido ex-presidente após grave doença

Publicidade :)

Entretanto, ele esteve internado em um hospital de Dubai desde junho do ano passado, após ser diagnosticado com doença grave. Todavia, o ex-presidente recebeu o diagnostico de estar com amiloidose, considerada por muitos médicos uma doença muito rara e grave.

“Posso confirmar que ele faleceu esta manhã”, contou Shazia Siraj, um dos porta-voz do consulado do país em que o ex-presidente comandou, em Dubai, na tarde deste domingo (05/02).

Na próxima segunda-feira (06/02), o corpo do ex-presidente será levado para o enterro, confirmou o portal TV Local Geo News. O corpo do ex-presidente será transportado para o seu país, onde comandou por muitos anos, local onde ocorrerá o enterro.

Veja também: Menina de 12 anos toma chá para perder o bebê dado pela mãe e acaba não r.. Ver mais

Veja abaixo vídeo onde conta um pouco sobre a perda do ex-presidente

Afinal, estamos falando do ex-presidente Pervez Musharraf, que veio a falecer aos seus 79 anos de idade, em Dubai. Musharraf que comandou o governo do Paquistão nos últimos anos, ficou internado em estado grave após ser diagnosticado com amiloidose.

O ex-presidente, obteve um grande apoio por muitos anos enquanto esteve na presidência, porém o pior veio após. Afinal, anos depois, Musharraf acabou sofrendo fortes ameaças da Al Qaeda, e junto com outros militantes islâmicos, onde tentaram amaar por cerca de três vez.

“Ele é chamado de ditador militar, mas nunca houve um sistema democrático mais forte do que sob seu comando”, contou o ex-assessor de Musharraf Fawad Chaudhry,

Por fim, confira no vídeo abaixo onde mostra sobre a reportagem da morte do ex-presidente, que veio a nos deixar durante este domingo (05/02):

Veja também: GRAVE: Passageiro grava o momento exato em que Avião CAi e deixa todos sem reação – VEJA VÍDEO