Feito com carinho
Luto: Acaba de morrer a querida Atriz Juliana e amigos e familiares ficam sem acreditar em sua morte “Descanse em Paz”
Luto: Acaba de morrer a querida Atriz Juliana e amigos e familiares ficam sem acreditar em sua morte “Descanse em Paz”
A princípio, em meio a tantos casos e vítimas da Covid-19, pouco notamos que outras doenças também têm tirado a vida de muitas pessoas. Então, nesta última quinta-feira (25), a notícia da morte da atriz Juliana Gontijo abalou a internet, o óbito foi confirmado, vítima do câncer.
De antemão, Juliana era muito conhecida na cena Teatral e integrante do grupo Doutores da Alegria. Posteriormente, o Grupo publicou uma nota em solidariedade à família e recordação dos anos vividos pela atriz no Doutores da Alegria, além de exaltar diversos trabalhos e contribuições de Juliana.
No entanto, “Foram 23 anos de dedicação aos Doutores da Alegria. E muito mais a arte, a poesia e ao teatro. A mineira Juliana, de fala mansa, sanfoneira ‘das brabas’, formou-se atriz pela escola de Arte Dramática da USP. Ingressou no elenco da organização em 1998, desde então, trouxe inestimáveis contribuições em todos os hospitais por onde passou. Também se dedicou ao Grupo das Graças e ao coletivo Sampalhaças, entre outros. Força aos familiares e amigos que Juliana deixou após longa batalha contra um câncer. Obrigado querida Juca!”, publicou o grupo em homenagem a ela.
Luto: Acaba de morrer a querida Atriz Juliana
Entretanto, realmente a atriz tem uma longa história e com certeza deixou um grande legado além de todas as funções, Juliana se dedicou somente a ajudar e colher sorrisos de muitos. Ademais, a atriz interpretava a Dra.Juca Pinduca da ONG, pioneira em levar palhaços aos hospitais públicos.
Ao fim, nas redes sociais muitos ficaram comovidos com a morte da atriz, que trouxe alegria para milhares de pessoas, consternados amigos e familiares prestaram seu último Adeus a Atriz, mas com gratidão por tudo que fez. “Descanse em paz”, disse um internauta.
LEIA MAIS:
Amazonense de 100 anos que lutou na Segunda Guerra Mundial vence também a guerra contra a covid-19