Luto! Após vencer a dependência química, famosa morre aos 25 anos: ‘sentiremos sua falta’!!

Luto! Após vencer a dependência química, famosa morre aos 25 anos: ‘sentiremos sua falta’!!
Publicidade :)

Pois nesta quinta-feira (9), foi confirmada à imprensa internacional por meio de um empresário a triste notícia da morte da rapper e modelo Chynna Rogers, de apenas 25 anos de idade.

Aliás Lamentavelmente, eu confirmo a morte de Chynna Rogers”, informou John Miller, empresário da artista, em um comunicado.

Pois o empresário dela John também compartilhou uma mensagem da família da modelo, onde dizia: “Chynna era profundamente amada e sentiremos muito sua falta.

Publicidade :)

Assim a causa da morte não foi divulgada. Porem de acordo com informações do jornal de renome internacional, Daily Mail, embora a rapper tenha enfrentado uma luta contra o vício de opioides.

há algum tempo atrás, não existe qualquer confirmação de que a morte da jovem teria alguma relação com este período de sua vida.

Ela Nasceu na Filadélfia, Chynna Rogers deu o ponta pé inicial em sua carreira em trabalhos como modelo. Aos 14 anos de idade, a jovem assinou contrato com a agência Ford Models.

No mesmo período em que começou a trabalhar como modelo, Chynna acabou se tornando próxima do rapper A$AP Yams, quando começou a se aproximar também do Rap.

Pois a artista lançou EPs, como I’m Not Here, This Isn’t Happening e music 2 die 2 e destacou hits como Selfie e Glen Coco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *