Feito com carinho
Luto! Ator da Globo, estrela de novela das 21h, se mata e carta de despedida faz Brasil chorar: “VAI DEIXAR SAUDADES”
Luto! Ator da Globo, estrela de novela das 21h, se mata e carta de despedida faz Brasil chorar: “VAI DEIXAR SAUDADES”
Nos últimos dias o Brasil acabou se deparando com uma triste perda, considerada uma das maiores da história da dramaturgia brasileira, deixando todos seus fãs e amigos de luto após cometer suicídio no ano retrasado, em 2020.
Trata-se do ator Flavio Migiaccio, aos seus 85 anos de idade, que deixou o país em uma enorme tristeza, antes de cometer suicídio uma carta de despedida dias antes, e contando os motivos de ter escolhido isso.
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, disse o ator na carta.
A carta deixada pelo ator acabou marcando todos, principalmente por conta de um momento delicado, onde estava se iniciando a pandemia no país por conta da Covid-19. A perda do ator da Rede Globo, acabou causando muita comoção, deixando muitas pessoas mais atenciosas com as pessoas que são silenciosas.
Flavio Migliaccio participou de diversos trabalhos durante sua carreira na televisão. O último trabalho feito por Flavio foi em ‘Órfãos da Terra’, em 2019, onde interpretou Mamede Aud. E além disso, o ator teve muito destaque nas novelas da Rede Globo, como ‘Perigosas Peruas’, ‘Passione’, ‘Rainha da Sucata’, ‘Senhora do Destino’ e ‘A Próxima Vítima’.
Luto! Ator da Globo, estrela de novela das 21h, se mata e carta de despedida faz Brasil chorar: “VAI DEIXAR SAUDADES”
OUTRA GRANDE PERDA:
Na tarde da última segunda-feira (27/06), nos deixou o ator Joe Turkel, aos seus 94 anos de idade. Joe que ficou reconhecido mundialmente após interpretar bartender, em ‘O Iluminado’ (1980), filme de Stanley Kubrick, que ficou reconhecido mundialmente.
O ator esteve internado recentemente em um hospital de Provindence St. John, localizado em Santa Monica, EUA. A confirmação da morte do ator veio na última sexta-feira (01/06), através de seus familiares ao The Hollywood Reporter.
Joe Turke ficou reconhecido também após interpretar “Tyrell”, magnata de ‘Blade Runner’, de ‘O Caçador de Andróider’ (1987), filme de Ridley Soctt. Chegou a participar também de outros filmes, entre eles; Glória Feita de Sangue (1937) e O Grande Golpe (1956).
O último trabalho de Joe Turke foi em 1990, em ‘O Lado Sombrio da Lua’. Já em 1997, o ator voltou a interpretar Tyrell, porém, com uma voz para um jogo de videogame, em Blade Runner.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.