Feito com carinho
Luto! Ator de 33 anos é encontrado m0rto e família pede ajuda para funeral: “Que ele descanse”, vejam;
Infelizmente o ano de 2021 não tem sido fácil, principalmente com a pandemia do Corona Vírus, além das diversas perdas, que estão afetando também o mundo artístico.
Desta vez, milhares de fãs foram até às redes sociais para prestar os pêsames e lamentar o falecimento do ator Francis Anthony Mossman, aos 33 anos de idade, conhecido por suas inúmeras atuações, em diversos países.
Segundo as informações, o artista teria falecido em sua residência, e a causa de sua morte ainda não foi divulgada, os familiares organizaram uma vaquinha online, para fazer o translado do corpo de Mossman para a Nova Zelândia, local de onde ele nasceu e será sepultado.
“O último desejo da mãe de Francis é ver seu filho uma última vez antes que ele descanse”, diz um trecho do comunicado.
“Francis foi uma força energética e irmão e filho muito querido. Ele era um membro respeitado da comunidade de atuação e encontrou uma comunidade familiar de apoio e carinho em Sydney. Seu sorriso e sua presença enérgica farão falta para aqueles que têm a sorte de tê-lo conhecido”.
Luto! Ator de 33 anos é encontrado m0rto e família pede ajuda para funeral: “Que ele descanse”
Luto: o Brasil acaba de perder uma das suas maiores e amadas cantoras do país. “Ela se foi”
Faleceu na terça-feira (17/8) A mestra da ciranda, Dona Lia do Coco, com 73 anos. Ainda não revelado se foi por Covid-19, mais informações em breve. A notícia foi confirmada nas redes sociais, em um dos perfis da cantora e outro no perfil da câmara municipal da cidade, com uma frase famosa da cantora:
“Quando eu morrer, minha voz fica no ar. Quando se lembrar de mim, bote o CD para tocar.”
Lia do Coco nasceu em Goiana (PE), e foi reconhecida pelo Brasil inteiro após cantar diversas cantigas populares. Nas redes sociais, a Secretaria Estadual da cidade lamentou o falecimento da grande cantora:
“A Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) lamentam o falecimento da mestra de coco de roda, ciranda e cavalo marinho Lia do Coco, de Igarassu, que tinha 73 anos. Sua partida foi registrada na manhã desta terça-feira (17).”
“Com mais de 60 anos dedicados à atividades ligadas à cultura popular, Lia do Coco representou como poucas as manifestações tradicionais do Estado, influenciada pela cantoria presente no litoral pernambucano.”
Ver essa foto no Instagram
Maria Lina abre o jogo e faz grave denuncia após termino com Whindersson Nunes; veja vídeo
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.