Feito com carinho
Luto: Ator de Pantanal passa por doença grave, e acaba tendo morte confirmada “Descanse em Paz”
A novela Pantanal, que vem fazendo sucesso nas noites da Rede Globo, vem sendo também um dos assuntos mais falados nas redes sociais, além disso, diversos personagens da novela ainda são lembrados por muitos. Entre eles, Ibrahim Chaguri, pai de Érika.
Já nesta edição, está sendo vivido por Dan Stulbach, e no passado, o personagem foi vivido por Rubens Corrêa. E em enquanto na novela Pantanal, ele ainda teve apenas passagem rasa, porém, muito mais marcante, e sua carreira na Rede Globo é resumido por muito sucesso.
Com noção disso, o ator teve diversas novelas em seu sucesso, entre elas: Pantanal (1990), Amazônia (1991), Abolição (1988), Escrava Anastácia (1990), Mandala (1987), Guerra sem Fim (1993), Kananga do Japão (1989), Ilha das Bruxas (1991) e Mundo da Lua (1991).
Porém, a vida de Rubens acabou sendo marco por doença e miséria. chegando à ter diversas dificuldades financeiras, e vindo a morrer após decorrências de complicações causadas pela AIDS.
Rubens tinha pouquíssimos amigos, segundo confirmou o TV História, e explicaram o motivo verdadeiro de sua morte.
“Resolvemos, numa conversa por telefone após a morte dele, que não havia motivo para que a doença não fosse divulgada. Poderia ser câncer ou qualquer outra coisa”, explicou o ator Ivan de Albuquerque, à Folha de S.Paulo, sócio da ex estrela de Pantanal.
Luto: Ator de Pantanal passa por doença grave, e acaba tendo morte confirmada “Descanse em Paz”
“O período que antecedeu à sua partida não foi fácil, não. Muito sofrimento nesta reta final, principalmente porque a Aids ainda era um mal com poucos recursos médicos, ainda não existiam as possibilidades de hoje e o desenlace, para todos os seus amigos, já era uma morte anunciada. Apesar de tudo, nos momentos de lucidez, Rubens mantinha acesa a chama de sua habitual generosidade”, descreveu Sérgio Fonta.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.