Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto: Brasil chora triste perda de Fabiana Karla: ‘Não tô acreditando’. 

Luto: Brasil chora triste perda de Fabiana Karla: ‘Não tô acreditando’. 

São dias de luta contra a Covid-19. Hospitais passando por superlotação, estados em colapso e ainda países sofrendo ondas terríveis da doença. O vírus tirou somente no Brasil pouco mais de 400 mil vidas. Dentre elas, famosos, ricos, pobres, preconceituosos e até pessoas que não deveriam partir agora ou sem nenhuma comorbidade. Não houve distinção de qualquer ser humano. Neste sábado, 8, a humorista Fabiana Karla, de 45 anos, chorou com uma grande perda. 

Todavia, ao participar do programa ‘É de Casa’, na rede Globo, a atriz não segurou as lágrimas ao falar sobre a morte do querido Paulo Gustavo, que veio a óbito após mais de 50 dias lutando contra a Covid-19. Ademais, a morte comoveu não somente amigos e familiares, o Brasil inteiro declarou luto por esse ídolo. Sobretudo, Fabiana conta que não tinha uma amizade muito próxima com o humorista, mas seu coração era como se o mesmo fosse da família e chorou ao falar sobre o seu carisma. 

“É muita dor, mas é uma dor que a gente quer transformar em uma eterna alegria, porque era assim que era Paulo Gustavo. A gente não tinha uma amizade muito íntima, mas a gente parecia que era muito próximo”, desabafou.

Fabiana acrescentou sobre o quão devemos estar atentos a essa doença terrível e que o óbito do ator serve para nos abrir os olhos. Mesmo com todos os gastos, com os melhores médicos e o melhor hospital, nada foi suficiente para deter o vírus, apenas retardar sua morte. 

Brasil chora triste perda de Fabiana Karla

Contudo, a atriz ainda criticou o governo pela falta de vacinação em massa e afirmou que a vida de Paulo Gustavo será um marco de pandemia, assim como para todas as 400 mil vidas negligenciadas. 

“Paulo Gustavo veio para marcar esse momento de pandemia, de mostrar que uma pessoa tão grande se foi e que precisa-se fazer algo para outras pessoas que estão precisando, né? De vacina, de atenção”, disse.

A ida de Paulo serve como marco para gente lembrar por muitas gerações que uma pessoa se foi por ser negligenciada, assim como muitos estão sendo. É um marco importante, ele é tão importante que ele tinha de ir desse jeito”, finalizou a famosa, em lágrimas.

Leia mais:

+Paulo Gustavo morreu enquanto família cantava ao seu redor e marido fazia massagem nos pés

+Após Luisa Sonza insinuar que foi abandonada por Whindersson, ele se pronuncia, diz se foi TRAIDO e choca todos; confira

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.