Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

LUTO: Brasil chora triste perda do apresentador Jô Soares: “Não tô acreditando”

LUTO: Brasil chora triste perda do apresentador Jô Soares: “Não tô acreditando”

Um dos grandes apresentadores da história da televisão brasileira, José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, aos 83 anos, ainda se mantém fora da televisão desde 2016.

O apresentador acabou aparecendo no Globo News contando sobre a sua perda que acabou sofrendo, a morte da querida Cristiana Lôbo. O veterano apresentador foi as lágrimas após contar sobre a grande perda que teve.

“A Cris me fez acordar chorando hoje porque realmente ela faz uma falta enorme. É uma presença extraordinária, uma placidez, sabe? Ela falava as coisas com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós”, disse. Na sequência, ele confirmou que Cristiana Lôbo fez parte de um dos momentos mais marcantes de sua carreira. “Para mim, em todos esses 28 anos, a coisa mais gratificante foi a criação do Meninas do Jô nesse programa”, avaliou.

Após deixar a Globo, Fátima Bernardes anuncia morte, perde o chão e desaba em textão: "Que triste essa partida"

LUTO: Brasil chora triste perda do apresentador Jô Soares: “Não tô acreditando”

Em 2014, Jô Soares teve que enfrentar um dos seus maiores pesadelos, que foi se despedir da Rede Globo, meses depois de perder seu filho, Rafael. Seu filho, era portador de deficiência intelectual, com 58 anos, o filho do apresentador acabou sofrendo um infarto e acabou não resistindo.

O apresentador chegou a fazer um desabafo na época, na abertura de uma edição do seu antigo programa na telinha da Rede Globo, lamentou que ‘A inversão da ordem natural da vida, é que os pais morrerem antes dos filhos’

“Meu filho Rafael esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto e alma de criança”, disse.

“Eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho”, lamentou o veterano na Globo em entrevista.

Antes de iniciar a pandemia no país, o apresentador estava se dedicando à literatura e aos teatros, porém, teve alguns problemas de saúdes que acabaram impedindo o próprio a seguir com seus espetáculos. Veja o que o apresentador disse sobre sua saída da Rede Globo.

“Houve um momento em que quis fazer o Meninas do Jô, na Globo News. Aí, me convenceram que o programa seria mais um sobre política num canal que só fala disso. Fiz televisão por 60 anos. Posso me dar ao luxo de não fazer mais”.

Leia mais notícias em:

URGENTE: Após ser encontrado em mar, Infelizmente acaba de chegar as pressas triste notícia sobre o Cantor Luan Santana “Foi Confirmado” Veja vídeo

SEGREDO DE MARÍLIA MENDONÇA vem à tona: “Ela pediu que jamais fosse contado!”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.