Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ LUTO ] Caminhoneiro tenta ultrapassagem e o PIOR acaba acontecendo; ‘Quatro pessoas da mesma família morreram’

Na fatídica terça-feira, dia 5, um acidente trágico após ultrapassagem na MS-141 resultou na perda irreparável de quatro membros de uma mesma família, incluindo duas inocentes crianças de 6 e 7 anos. A colisão, que ceifou as vidas de Jhone Pereira da Silva, de 28 anos, Zoraide de Oliveira, de 48 anos, e seus filhos Gabriel e Laudiany, ocorreu devido à imprudência de um caminhoneiro que trafegava na contramão da Parati, veículo em que a família estava.

O luto se abateu sobre Novo Horizonte do Sul, cidade de residência das vítimas, lançando uma sombra de tristeza e dor sobre a comunidade. Jhone, além de pai amoroso das crianças, era irmão de Zoraide, o que torna a perda ainda mais devastadora para os familiares enlutados. A tragédia se desenrolou quando o caminhoneiro, em uma manobra imprudente de ultrapassagem, invadiu a pista oposta, culminando na colisão frontal com a Parati.

O impacto violento entre os dois veículos resultou na saída de ambos da pista, seguida por um incêndio avassalador. Apesar do condutor do caminhão ter conseguido abandonar o veículo antes que as chamas se alastrassem, a família Pereira da Silva não teve a mesma sorte, sendo tragada pelo fogo que consumiu os destroços dos automóveis.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.