Feito com carinho
Luto: Coube a Ivete Sangalo anunciar a morte de pessoa amada; “Muito querida”, vejam;
Na última quarta-feira (27/10), acabo falecendo, Letieres Leite, aos seus 67 anos, um grande cantor que foi parceiro das cantoras Maria Bethânia e Ivete Sangalo.
O maestro acabou falecendo em sua própria casa, na Bahia, a família do cantor ainda não chegou a informar a causa da morte do cantor, porém, ao que tudo indica, o cantor acabou morrendo após passar mal.
Letieres era músico e cantor responsável por alguns arranjos para as canções da cantora Ivete Sangalo, e emplacando hits como: Empurra-empurra, Abalou, Tô na rua e Festa. A grande parceria durou por mais ou menos 12 anos.
“Meu amigo genial. Só aprendi coisas maravilhosas convivendo com você. A Deusa música nos uniu e me presenteou com essa alma linda que é a sua. Estou triste por sua partida. Não esquecerei jamais as inúmeras contribuições à música e à minha carreira, pois o seu talento é poderoso demais. Nossas viagens e nossos segredos. Te amo, maestro, por tudo e por nossa amizade eterna. Siga em paz”, escreveu a parceira do cantor.
Luto: Coube a Ivete Sangalo anunciar a morte de pessoa amada; “Muito querida”
LUTO no SBT: Acaba de chegar triste notícia sobre a querida Apresentadora Eliana aos 47 anos “Descanse em Paz”
Na última edição do programa Eliana, do último domingo (17/10), a apresentadora veio a público comunicar triste perda que acabou acabando com a apresentadora.
A querida ‘Tia Deia’, mulher que chegou a participar de uma atração há pouco tempo atrás, de uma forma muito trágica acabou falecendo e chocando a todos.
Tia Deis foi no palco do programa da Eliana no fim do mês de setembro, e acabou falecendo no dia 7 de outubro, após complicações de infarto. A apresentadora, então, fez até questão de contar sobre a perda que acabou abalando a própria. Na edição de domingo, a apresentadora dedicou a edição inteira para a mulher.
“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco”, começou a contar Eliana no programa.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.