Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ LUTO ETERNO ] Irmãos infelizmente m0rreram juntos, um tentou salvar o outro após uma… Ver mais

Irmãos infelizmente m0rreram juntos, um tentou salvar o outro. Nos dias de calor intenso, rios e lagos se tornam destinos preferidos para aliviar as altas temperaturas. No entanto, momentos de diversão podem rapidamente se transformar em tragédias quando os perigos naturais, como correntezas e mudanças de profundidade, são ignorados.

Um triste exemplo ocorreu em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, onde os irmãos Genuir dos Santos, de 30 anos, e Gelson Santos, de 39, perderam a vida afogados no rio Irani. O incidente aconteceu em um camping na região do bairro Sede Trentin.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a tragédia ocorreu no final da tarde. A suspeita que um dos irmãos tenha se afogado e que o outro, ao tentar salvá-lo, também levado pelas águas. Embora a correnteza considerada leve, o rio apresentava variações de profundidade e um fundo pedregoso, fatores que dificultaram os movimentos e ampliaram os riscos.

As buscas pelos corpos levaram cerca de 15 minutos. Os mergulhadores relataram que a água era clara, com visibilidade de até 2 metros, e profundidade que chegava a 5 metros.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.