Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto! Infelizmente M0RRE o nosso querido RONALDO, familiares e amigos ficam sem acreditar. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’

Luto! Infelizmente M0RRE o nosso querido RONALDO, familiares e amigos ficam sem acreditar. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’, vejam;

O ano de 2022 infelizmente já está sendo marcado por duras perdas no meio artístico, onde recentemente, acabamos recebendo uma trágica notícia de morte, de mais um famoso.

Trata-se de Ronaldo Dutra Pereira, jornalista que aos 82 anos de idade, acabou falecendo, o próprio participou da fundação da Tribuna de Minas em 1981, e as causas de sua morte ainda não foram divulgadas.

“O Ronaldo Dutra Pereira foi um colega de toda vida. Nós começamos juntos lá no Diário Mercantil, ainda nos meados de 1970. Saímos juntos para criar a Tribuna de Minas em 1981. Durante todo o tempo, ele trabalhou conosco tanto no Diário Mercantil, quanto na Tribuna da Tarde, quanto na Tribuna de Minas, nas editorias de Esporte, Internacional e Brasil. Era, assim, uma pessoa extremamente bem-humorada e atenta ao que estava acontecendo. Ronaldo virava noites e fazia do jornal sacerdócio. Era funcionário do INPS (antigo INSS), quando, já um pouco mais velho, fez Comunicação e ingressou nesse meio do qual nunca mais saiu. Mesmo depois de aposentado, ele continuava mantendo o contato conosco, aqui, na redação e com todos os amigos. Diariamente, fazia uma ligação para saber como as pessoas estavam e também para dar alguma informação. Confesso que estamos todos bem menores a partir dessa saída do Ronaldo da nossa cena do dia a dia. Que Deus o receba bem”, lamentou o editor geral da Tribuna, Paulo César Magella.

Luto! Infelizmente M0RRE o nosso querido RONALDO, familiares e amigos ficam sem acreditar. ‘PEGOU TODOS DE SURPRESA’

Márcio Guerra, jornalista e Secretário de Comunicação Pública da Prefeitura de Juiz de Fora também também lamentou a morte

“É um amigo muito querido, que me ensinou muito. Foi um jornalista com todas as letras maiúsculas, apaixonado pelo Flamengo, torcedor do Tupi. Apaixonado mesmo. Um cara com muito humor, também com muito ironia, ao mesmo tempo. Foi um vigilante da cidade, apaixonado por Juiz de Fora e, acima de tudo, um profissional de honestidade muito grande, com muita qualidade de texto, de apuração, de tudo. Um grande amigo, uma pessoa que continuava inquieta quando faltava informação, inquieto nas lutas pelos direitos das pessoas. Uma perda incomensurável para o jornalismo da cidade e para a cidade como um todo.”

O jornalista Wilson Cid, também prestou os pêsames

“O Ronaldo se destacou, sobretudo, por ser uma pessoa multifacetada profissionalmente. Se destacou no Esporte, mas cobriu várias outras editorias. Ficou, por exemplo, muito tempo trabalhando na Editoria Internacional. Ultimamente, ele gostava de acompanhar muito a política nacional. Dormia com rádio junto. Ligava para mim e outros amigos todos os dias para conversar sobre política e sobre os rumos do país. É uma figura muito interessante. O Ronaldo cultivou o jornalismo com amor e dedicação, uma coisa incrível. Assim, o Ronaldo entra para a história de Juiz de Fora por seu grande valor profissional”, considera Cid.

Urgente! Morte chega ao nosso querido Roberto Carlos após sofrer um infarto e fãs ficam sem acreditar: “Infelizmente, foi confirmado”

Mais uma perda no mundo da música; INFELIZMENTE MAIS UM QUERIDO CANTOR QUE SE FOI, fãs e amigos ficam desolados

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.