Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto: Morre a mãe de Gisele Bündchen, aos 75 anos e a causa da morte gera enorme comoção entre os fãs… Ver mais

Ela estava internada havia dois para tratamento de um câncer em Porto Alegre, segundo comunicado do Hospital Moinhos de Vento.

Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, conhecida como a mãe da famosa modelo Gisele Bündchen, infelizmente faleceu aos 75 anos neste último domingo (28), na cidade de Porto Alegre. Segundo informações do Hospital Moinhos de Vento, ela estava sob cuidados médicos há dois dias e sua morte foi causada por um câncer.

Mãe de Gisele Bündchen, Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, Morre aos 75 Anos

Bancária aposentada, tendo atuado no Banco do Brasil, Vânia era discreta em redes sociais. Casada com Valdir Bündchen, professor universitário, Vânia teve seis filhas: Gisele, Patrícia (gêmeas), Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família tinha base em Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul, onde nasceu Gisele.

Contudo, Vânia chegou a participar de um comercial da linha de skincare da marca de luxo Dior ao lado da filha em 2020. Na ocasião, ela refletiu sobre o significado de beleza aos 70 anos. “Eu creio que a maior beleza vem do interior. E a gente precisa cuidar do seu ser para poder espelhar as coisas boas”, declarou.

Em uma declaração oficial, o Hospital Moinhos de Vento anunciou a triste notícia do falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, mãe da supermodelo, neste domingo (28).

“O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen neste domingo (28) em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro. Porto Alegre (RS), 28 de janeiro de 2024”.

Todavia, a notícia da morte de Vânia Maria Nonnenmacher foi confirmada, o que deixou os milhares de fãs da supermodelo, conhecida mundialmente, profundamente abalados. Portanto, em meio a essa tristeza, eles estão enviando mensagens de apoio e carinho para Gisele Bündchen.

Até agora, nenhum membro da família de Vânia Maria Nonnenmacher se manifestou sobre o triste falecimento da matriarca, que é da família de origem de Gisele Bündchen.

Todavia, uma nota de falecimento foi compartilhada pela Previr Serviços Funerários. A empresa informou que a capital gaúcha sediará o velório na manhã desta segunda-feira (29) na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano, e a cerimônia de despedida ocorrerá ao meio-dia.

Gisele Bündchen

Entretanto, Gisele Bündchen é uma supermodelo, filantropa, ativista ambiental e empresária brasileira. Ela nasceu em 20 de julho de 1980, em Horizontina, Rio Grande do Sul, Brasil. Desde 2004, Gisele esteve entre as modelos mais bem pagas do mundo e, em 2007, tornou-se a 16ª mulher mais rica do setor de entretenimento. Contudo, ela foi um dos Anjos da Victoria’s Secret de 2000 a meados de 2007.

Além de sua carreira de modelo, Gisele se aventurou na atuação. Ela atuou como coadjuvante em “Taxi” (2004) e “O Diabo Veste Prada” (2006). De 2010 a 2011, foi produtora executiva de um desenho ambiental educacional, “Gisele & the Green Team”.

Contudo, nossos pensamentos estão com Gisele e sua família neste momento difícil.

Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.

Leia mais: URGENTE: Avião se desintegra no ar, cai e deixa 7 mortos em MG. “A identificação visual não é possível… Ver mais

Comentários estão fechados.