Feito com carinho
Luto: Morre a nossa querida apresentadora RENATA, familiares e amigos se despedem. ‘Descanse em paz’
Luto: Morre a nossa querida apresentadora RENATA, familiares e amigos se despedem. ‘Descanse em paz’
Recentemente o país acabou se deparando com uma triste perda envolvendo uma querida apresentadora onde formou vários famosos.
Acabou morrendo na tarde da última quarta-feira (21/09), a professora e jornalista Renata Pereira Canaelas, aos seus 58 anos de idade, ex-editora e ex-apresentadora da EPTV, afiliada da Rede Globo, em Ribeirão Preto (SP).
Conforme divulgar seus familiares, a ex-apresentadora havia procurado um atendimento médico às presas no Hospital São Francisco na última terça-feira (20/09), onde ficou internada até quarta-feira, vindo a passar mal, porém, a causa da morte ainda não havia sido confirmada até então.
Através de uma nota feita pelo departamento de comunicação social da Prefeitura de Ribeirão Preto veio a informar que a cidade de Ribeirão Preto está em estado de luto.
“Manifestamos imenso pesar pelo falecimento da jornalista Renata Canales, ocorrido nesta quarta-feira, 21 de setembro de 2022. Muitos de nós fomos seus alunos, colegas de faculdade ou de redação e todos lamentamos sua partida, tão prematura e inesperada. Compadecidos com a dor da família e de amigos próximos, dirigimos nossas orações e pensamentos a Jesus e Maria Santíssima, certos do acolhimento espiritual e início de uma nova jornada de luz, amor e paz.”
Além disso, o Sindicato dos Jornalistas da região de Ribeirão Preto veio a repercutir a morte da famosa.
“A direção do Sindicato dos Jornalistas lamenta profundamente o ocorrido e abraça todos os familiares e amigos da nossa querida colega Renata Canales. Renata Canales, presente!!!!”, publicou, em suas redes sociais.
Luto: Morre a nossa querida apresentadora RENATA, familiares e amigos se despedem. ‘Descanse em paz’
PERDA DE GRANDE ATOR
Trata-se de Irene Papas, que vieo a falecer aos seus 93 anos de idade, após doença grave. A grega ficou reconhecida após participar de clássicos como “Zorba, o Grego” (1964), “Os Canhões de Navarone” (1961), e “Z” (1969), acabou morrendo na tarde da última quarta-feira (14/09).
A confirmação da morte da artista foi dada pelo Ministério da Cultura da Grécia, porém, não foi confirmado a causa da morte da atriz, porém, seu estado de saúde esteve frágil durante os últimos anos. Ainda em 2013, Irene já havia sido diagnosticada com Alzheimer.
A atriz era considerada uma das maiores atrizes gregas da história, com nome conhecido internacionalmente, Irene chegou a estar envolvida em cerca de 60 filmes durante sua carreira, e chegou a ser homenageada com um Leão de Ouro, dado no Festival de Veneza (Itália) em 2009 por suas atuações.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.